domingo, 27 de dezembro de 2009

Editorial: A revolta de um anônimo.

Tenho a obrigação “moral” de fazer ecoar a voz de revolta, de indignação de um leitor anônimo. Um anônimo que se indigna com a repercussão do nosso blog. Um anônimo que traz de dentro de si a “revolta” da inveja. Um leitor anônimo de uma sapiência extraordinariamente gritante. Um leitor anônimo que merece estar numa das cadeiras da Academia Brasileira de Letras por sua eloquência e seu zelo pela língua portuguesa. Um leitor anônimo... Um leitor anônimo...

Como diz o trecho de uma das músicas da Ana Carolina: “É isso aí...” É isso aí anônimo, você se superou. Aplausos! Aplausos! Aplausos! Já esperava a sua revolta. Revolta por causa da matéria sobre a citação do Blog do Júnior Miranda por um colunista no site “Vote Brasil”. É isso aí... Mas a culpa não é minha, a culpa é sua por estar lendo o nosso humilde blog e estar repercutindo nossas matérias.

Só porque o nosso blog foi citado pelo colunista Izo Jorge como uma das fontes de sua matéria, assim como o site Click PB, o anônimo, que não observou no final do artigo as referências dos sites e blogs pesquisados, despejou toda a sua fúria contra o nosso humilde blog chamando-o de “bloguezinho rabo de cuia”. Eu acho que esse anônimo deve ter tido aulas com um certo político belenense, inelegível por desvios de dinheiro público, quando o ex-tucano chamou o nosso humilde blog de “bloguezinho fajuta” numa determinada emissora de rádio da região.

Para finalizar este breve “serviço” de utilidade pública, pois o anônimo também pediu que eu contratasse “lavadeiras de roupas”, que eu contratasse “jornaleiros”, contribuindo assim como a diminuição do desemprego, quero agradecer do fundo do meu coração corinthiano e vermelho, a esses determinados leitores anônimos por me proporcionarem o prazer de respondê-los. Um beijo no coração de vocês. Paz e bem!

3 comentários:

Ricardo disse...

Gostaria de parabenizar a junior pela materia e dizer q só repercute q tem qualidade nas materias postadas no blog e quero dizer q essa comparação com a campanha ficha limpa e TM foi ótima tem nada haver ricardo = TM tem gente com pele de cordeiro ai...

Marcelo do PT disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem muita gente com o coração inflamado. Eu já disse mil vezes que inteligência não é pra todo mundo.
E aos invejosos só resta ficarem a beira de um ataque cardíaco. kkkkkkk.
Monte de anônimo frouxo que não tem coragem de mostrar a cara.

Severo/SP/PB disse...

Acredito, que essas pessoas não merecem destaque em um blog muito sério como esse do Junior miranda. Acabei de descorbrir que vc é corinthiano mais um motivo para achar você(junior)um cara 10!! bem vindo aos "bandos de lokos"... rsrsrs como disse capitão nascimento do BOPE: o Fanfarrão é o 01,ou seja, o primeiro a sair.

Clicky Web Analytics