domingo, 20 de dezembro de 2009

Vereador Joseli Gama propõe distrito mecânico para Belém.

Em entrevista ao Programa 87 Notícias da Rádio Comunitária Rua Nova FM de Belém no último sábado (19), o vereador belenense e líder do governo na Câmara Municipal, Joseli Gama (PSB), prestou contas de suas ações como vereador no ano de 2009. O parlamentar divulgou vários requerimentos de sua autoria, que segundo o vereador, estará beneficiando a população belenense.

Entre as proposituras do vereador Joseli Gama está a criação de um distrito mecânico para a cidade de Belém, com a finalidade de evitar danos ao meio ambiente devido o óleo dos carros que não são recolhidos adequadamente nos locais atuais, e também para melhorar a paisagem urbana de Belém, já que a maioria das oficinas mecânicas encontram-se na entrada da cidade e em locais que dificultam até mesmo a passagem dos pedestres.

Parabenizo a iniciativa do vereador Joseli Gama, pois além de melhorar as condições de trabalho dos mecânicos belenenses através de um distrito mecânico organizado, retirarão da entrada da cidade as carcaças de veículos, melhorando a paisagem urbana, e ainda contribuirá com a preservação do meio ambiente. Vale ressaltar que a questão das oficinas mecânicas na entrada da cidade é um problema comum nas pequenas cidades do interior da Paraíba. Esperamos agora que o requerimento, já aprovado, seja executado realmente.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics