sábado, 5 de dezembro de 2009

Natal consciente: que tal dar presentes que colaboram com o meio ambiente?

Tradicionalmente, o Natal é aquela época de confraternização em que demonstramos nosso carinho por meio de presentes. Uma forma de seguir a tradição sem aumentar seu impacto ambiental é praticar o consumo consciente, isto é, consumir produtos alinhados com os conceitos de sustentabilidade.

Que tal comprar produtos sustentáveis com qualidade, design e inovação e ainda por cima reverter parte da compra para causas ambientais? No site Compre Sustentável você pode. São diversos produtos que vão desde objetos de decoração até utilidades para o lar e o escritório.

No Compre Sustentável você encontra várias ideias originais para presentes com benefício social e baixo impacto ambiental. Desde a fabricação feita por comunidades e cooperativas que exploram o meio ambiente de modo sustentável até o uso de matérias primas como sobras de madeira ou madeira certificada.

Os produtos do Compre Sustentável são opções ambientalmente corretas para presentear neste Natal. Ao final da compra você poderá indicar o WWF-Brasil para receber parte da renda. Acesse http://www.compresustentavel.com.br/ e conheça toda a linha de produtos.

Fonte: WWF

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics