quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Luiz Couto beneficia Belém com 215 mil reais em emendas parlamentares.

O Deputado Federal Luiz Couto (PT-PB) empenhou duas importantes emendas parlamentares no total de 215 mil reais para o Município de Belém. As emendas foram direcionadas para a saúde e a educação, as quais beneficiarão a população belenense nas duas áreas citadas.

Foi empenhada uma emenda de 100 mil reais para a construção de um posto de saúde, e outra emenda parlamentar de 115 mil reais para aquisição de mais um ônibus escolar, já que a demanda de estudantes é grande no município. Essas ações de Luiz Couto demonstram o quanto o deputado petista contribui e trabalha em prol da população belenense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, esse sim que é parlamentar de verdade. Apesar de toda turma do PMDB local ter se metido e feito campanha contra Luiz Couto, Cezar Miranda e Marcelo. Esse homem que eu eu o admiro muito, mostra que o bem estar da população está acima de tudo. Pois bem, Rodrigo Soares nunca beneficiou Belém em nada e até que me prove o contrário, ele nunca pisou aqui em Belém. Luiz Couto sim que é um cara admirável, impediu TM de assumir a vaga Federal, beneficia Belém com emenda e mais emendas - sem falar na sua história - a turma do PMDB faz campanha contra ele em uma eleição que não tinha nada haver e não era para ter se entrometido, e mesmo assim Luiz Couto manda emendas para nossa cidade.
Parabéns Luiz Couto! Mostra o nível de parlamentar que é, que não e perseguidor, não guarda mágoas e não é hipócrita como algumas pessoas que se dizem lideranças aqui em Belém.

Unknown disse...

Meu único voto vai para ele, novamente!

Clicky Web Analytics