terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Deputado Ricardo Marcelo reafirma apoio a Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo do Estado em 2010.

Em entrevista ao portal PB Agora na tarde de ontem (14) o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) declarou respeitar a decisão dos Democratas, que após pré-convenção ontem pela manhã decidiu apoiar a candidatura do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Não gosto de interferir nas escolhas de outros partidos, respeito a decisão dos Democratas”, disse o deputado.

“Agora, pelo PSDB, partido a qual pertenço, posso garantir que tomaremos nossa decisão de forma que não contrarie os interesses da nacional”, afirmou.

Questionado se já não era a hora do senador e também pré-candidato ao Governo do estado em 2010, Cícero Lucena, desistir da corrida eleitoral do próximo ano e declarar apoio a Ricardo Coutinho, realizando assim o desejo do ex-governador Cássio Cunha Lima, que insiste na formação de um “bloco das oposições” para derrotar o atual governador e candidato à reeleição, José Maranhão, Ricardo Marcelo disse: “Não vejo necessidade de Cícero Lucena abrir mão da candidatura”.

“Temos força, candidatura própria à presidência, um bom nome para o Estado, então, por que desistir”, concluiu.

Fonte: PB Agora

6 comentários:

israel frança disse...

realmente o PSDB tem forças será que tem quero ver se ele tem foto aqui em belem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

enquete acirrada...

Anônimo? disse...

Qual o sentido desta enquete? Os " Reis Magos" ao qual se refere a enquete está relacionado a fisiologia dos políticos? Se for assim Hidalberto ganhará disparado, com folga.
Acho que TM tá mais para Rei Momo.

Jackson Leandro disse...

É me parece que no próximo ano teremos de fato 3 palanques em Belém na campanha: o Prefeito Roberto com o Governador Maranhão, o ex-prefeito Tarcísio com Ricardo Coutinho, e agora o deputado Ricardo Marcelo com o Senador Cícero Lucena, mas creio que a disputa aqui em Belém,assim como no estado se concentrará no atual Governador e no Prefeito da capital, Cícero não tem força para alcançar uma vitória nessa eleição, já não tinha em 2006 para o senado, só levou pq seu adversário era um Ney Suassuna da vida, e agora imaginem só ele como Governador, Deus me livre!

Anônimo disse...

TM mais pra BUDA...

Anônimo disse...

Creio que mesmo sendo o Ricardo Coutinho uma pessoa incipiente na área de governador, podemos ver que o partido do mesmo sempre foi bem estruturado, desde a sua candidatura a prefeito de João Pessoa, penso que agora com o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima, sem puxar saco, pois o atual governador José Maranhão perdeu por quase 52.000 votos de diferença, e Cássio sem apoio de João Pessoa, sendo assim vemos uma Paraíba pronta para receber Ricardo Coutinho como governador.

Clicky Web Analytics