segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu que mando: José Maranhão frustra Manoel Júnior, e deputado não será candidato ao Senado. Já Raniery Paulino diz que não “digeriu” exclusão do pai

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou atrás e decidiu não bater chapa com o pré-candidato ao Senado Federal Wilson Santiago por um pedido do PMDB e de aliados políticos. Segundo Wilson, o deputado peemedebista já anunciou a desistência de disputar uma das vagas no Senado.

“Ele me telefonou e disse que não tem interesse em bater chapa comigo nem com Vitalzinho. Ele desistiu por um pedido de aliados e do próprio PMDB”, disse Santiago.

[Já] o deputado Raniery Paulino, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, demonstrou, há pouco em entrevista ao Parlamentopb, que não “digeriu” muito bem a exclusão do seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, de uma possível candidatura a senador na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão, pré-candidato à reeleição. Em entrevistas à Guarabira FM e Rádio Rural, Roberto chegou a dizer no final de semana que não aceitaria uma suplência, caso lhe fosse oferecida.
.
Fontes: PolíticaPB e ParlamentoPB

Um comentário:

Marcelo disse...

A Paraíba e o Brejo precisam de Roberto Paulino como Senador. O Brejo está às moscas! É verba para a Capital e Litoral, verba para Campina Grande, verba para o Sertão... o Vale do Rio Paraíba fica às moscas. Precisamos de um senador... Precisamos e queremos. Vamos á luta.

Clicky Web Analytics