sábado, 5 de junho de 2010

Segurança: Ricardo Coutinho propõe criação de Polícia Comunitária para conter crimes

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, propôs a implantação do policiamento comunitário na Paraíba. Para Ricardo, os índices de violência e criminalidade paraibanos só poderão ser reduzidos com a adoção de medidas planejadas no setor de Segurança Pública, entre elas, a aplicação de uma metodologia de policiamento integrado com a sociedade.

Ricardo Coutinho participou de debate com lideranças da cidade de Umbuzeiro, na tarde desta sexta-feira (4), e a noite, com moradores de Santa Cecília, no Cariri paraibano, juntamente com os deputados estaduais, Manoel Ludgério (PDT) e Jacó Maciel (PDT).

O pré-candidato conversou com os moradores dos municípios e uma das principais reivindicações da população foi o reforço na segurança do Estado. Os moradores se disseram assustados com o número de assaltos que vem acontecendo na região. Só nesta sexta-feira foram registrados dois assaltos a veículos e uma tentativa, que só não se consolidou por pura sorte dos tripulantes do automóvel.

“A gente pensa que a violência está localizada apenas nas cidades de maior porte, como João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, por exemplo. Mas, a criminalidade cresceu de tal forma que os municípios pequenos estão sofrendo com onda de criminalidade”, afirmou Ricardo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardão, Ricardão! Quer ganhar as eleoições? Suba num concorde...é o unico jeito! Vira, vira, vira...virou!!!

Pois é... disse...

Esse povo se refere ao concorde como se fosse o único caso de compra de votos existente. O que o Barão de Araruna com seus empréstimos e mais empréstimos para cooptar e comprar prefeitos e lideranças e caso de ser cassado e ficar inelegível. Mas como a mulher dele é desembargadora e vice - presidente do tribunal de justiça da PB fica difícil aceitarem denuncias.
Outra coisa, cuidado com pesquisas e não cantem vitória antes do tempo, muita água vai rolar ainda.

Clicky Web Analytics