terça-feira, 15 de junho de 2010

Belém: Polícia prende homem acusado de abusar de sobrinha de seis anos

Mais um caso de pedofilia foi registrado no interior da Paraíba. Um homem foi preso (na tarde de ontem) acusado de acariciar a própria sobrinha, uma criança de seis anos. O crime ocorreu (no Distrito de Rua Nova) no município de Belém, município do Agreste paraibano, distante 123,4 quilômetros de João Pessoa. O acusado foi preso após ser flagrado pela mãe da menor

Segundo informações de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Guarabira, o acusado, um aposentado de 61 anos estava bebendo, com amigos, próximo à residência da menor, quando o percebeu a saída da mãe da menina para a casa de uma vizinha, o acusado adentrou na residência e aproveitando que a criança estava só em casa, efetuou caricias na criança e beijou seus lábios. Quando a mãe da vítima retornou para casa, flagrou o aposentado praticando os atos de violência, que ao perceber a presença da dona de casa, fugiu.

A polícia foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do homem, que estava abrigado na própria residência. Após a prisão, o acusado foi autuado.

Fonte: Jornal O Norte

Um comentário:

severo disse...

Enquanto existir autoridades coniventes com essa espécie "humana" à pedofilia continuará como um grande mercado internacional onde rolam reais, dolares e Euros. Resumindo: O correto pra esses vermes é "sentar o aço" na testa!!! sentar o aço aqui em SAMPA é fuzilar. Xiiiiiiiii esqueci que existe os "direitos humanos" a facção intelectual dos assassinos. Pra defender MÉRCIA NAKASHIMA não apareceu ninguém até agora.

Clicky Web Analytics