Mais um caso de pedofilia foi registrado no interior da Paraíba. Um homem foi preso (na tarde de ontem) acusado de acariciar a própria sobrinha, uma criança de seis anos. O crime ocorreu (no Distrito de Rua Nova) no município de Belém, município do Agreste paraibano, distante 123,4 quilômetros de João Pessoa. O acusado foi preso após ser flagrado pela mãe da menor
Segundo informações de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Guarabira, o acusado, um aposentado de 61 anos estava bebendo, com amigos, próximo à residência da menor, quando o percebeu a saída da mãe da menina para a casa de uma vizinha, o acusado adentrou na residência e aproveitando que a criança estava só em casa, efetuou caricias na criança e beijou seus lábios. Quando a mãe da vítima retornou para casa, flagrou o aposentado praticando os atos de violência, que ao perceber a presença da dona de casa, fugiu.
A polícia foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do homem, que estava abrigado na própria residência. Após a prisão, o acusado foi autuado.
Fonte: Jornal O Norte
Com o Blog ExpressoPB News
Um comentário:
Enquanto existir autoridades coniventes com essa espécie "humana" à pedofilia continuará como um grande mercado internacional onde rolam reais, dolares e Euros. Resumindo: O correto pra esses vermes é "sentar o aço" na testa!!! sentar o aço aqui em SAMPA é fuzilar. Xiiiiiiiii esqueci que existe os "direitos humanos" a facção intelectual dos assassinos. Pra defender MÉRCIA NAKASHIMA não apareceu ninguém até agora.
Postar um comentário