sexta-feira, 4 de junho de 2010

Homem-bomba tucano: Jornalista de Minas Gerais lançará livro sobre os porões da privataria do Governo FHC, e a relação de Serra com Daniel Dantas


Tá vendo aí? Por que o Serra se adiantou em dizer que denúncias do esquema de sua filha com a irmã do banqueiro Daniel Dantas teria partido do PT? Era só para tentar desviar a atenção do foco principal: o envolvimento do seu tesoureiro de campanha e do seu genro com o banqueiro Daniel Dantas. Pura nitroglicerina política!

E agora, para desespero de José Serra, o conceituado jornalista Amaury Ribeiro Júnior, do jornal Estado de Minas, e ex-repórter do O Globo e da revista Isto É, e que não tem nenhuma ligação com o PT, publicará depois da Copa do Mundo um livro sobre a era da “privataria” do governo de Fernando Henrique Cardoso e os esquemas envolvendo o genro e o tesoureiro da campanha de José Serra, Ricardo Sérgio, com o banqueiro Daniel Dantas, preso pela polícia federal.

Leia no blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, um trecho da introdução do livro “Os porões da privataria”, do jornalista Amaury Ribeiro Júnior:

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics