terça-feira, 22 de junho de 2010

1º ROUND: Ricardo Marcelo X Luza Macedo


Por Júnior Miranda

Informações que chegaram ao nosso blog dão conta que ontem, segunda-feira (21), vários funcionários demitidos do Hospital Distrital de Belém se dirigiram até o referido estabelecimento de saúde do governo estadual com ordens expressas do deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), para retornarem ao trabalho.

Porém, chegando ao hospital, a diretora Luza Macedo teria dito aos funcionários demitidos que ela ainda não tinha sido comunicada oficialmente pela 2ª Região de Saúde com sede em Guarabira. Com isso, os funcionários que estão prestes a serem readmitidos no Hospital Distrital Luiz Alexandrino da Silva, voltaram desgostosos para casa por terem pagado esse “mico”.

2 comentários:

Mateus disse...

Júnior você está enganado essa briga não é com Luza Macedo e sim com o prefeito, pois os cargos passam pelo prefeito e não por Luza, como bom profissional que você é investigue nessa linha que estou falando, pois vai me dar razão, a briga é com Roberto e não com Luza.

Anônimo disse...

Sei nao viu. Me diz uma coisa - como vai se sentir os militantes da campanha passada de Zé 15 aki em belem hein? Lutaram e não ganharam nada e de repente akeles que votaram contra tem seus cargos de volta. oxe...ou zé é traira ou roberto flávio é fraco. Os pedro de novo nao, pelo o amor de deusum!

Clicky Web Analytics