Foto: Verônica Dantas (óculos escuros) ex-sócia da filha de José Serra, ao lado de seu irmão, o banqueiro Daniel Dantas, presos pela PF
Por Júnior Miranda
.
O tiro saiu pela culatra. Pensando atingir a imagem de Dilma com um chamado dossiê que teria sido produzido pela campanha da sucessora de Lula contra o tucano Serra, a revista Veja e o jornal O Globo foram desmoralizados pela blogosfera, levando o jornalista Ricardo Noblat a pedir desculpas aos seus leitores pela informação “requentada” de 2006, sobre o episódio envolvendo a filha de Serra, Verônica Allende Serra, com a irmã do banqueiro Daniel Dantas, Verônica Dantas, presos pela Polícia Federal.
O fato é que a informação do envolvimento da filha de José Serra com a Verônica Dantas na empresa “Decidir.com”, já é de conhecimento público desde 2006, inclusive na página da famosa Wikipédia, a maior enciclopédia virtual do mundo, a “parceria” de Verônica Serra com Verônica Dantas é citada.
.
Pois bem! A revista Veja e o jornal O Globo, através do famoso jornalista Ricardo Noblat, que tinha previsto o fim do Governo Lula em 2005 – coitado de Noblat, Lula se reelegeu com uma esmagadora maioria - tentaram passar para o público que isso seria uma armação da campanha de Dilma contra Serra dizendo que trataria de um “dossiê”.
Pobre Noblat! Depois que “ficou sabendo” que a informação da “parceria” da filha de José Serra com a irmã do banqueiro Daniel Dantas já é de conhecimento público há um bom tempo, foi logo pedindo desculpas aos leitores do seu blog dizendo que se tratava de informações requentadas, porém continuou afirmando que seria um “dossiê”. Dossiê? Como, se desde de 2006 o público tinha conhecimento do caso? Dossiês não são informações secretas? A oposição e a velha mídia estão ficando aloprados.
Entenda melhor o caso clicando nos links abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário