domingo, 13 de junho de 2010

Efraim Filho “rouba” a cena no dia de Santo Antonio e causa “assombro” com visita surpresa a cidade de Belém, na Paraíba

Por Júnior Miranda

Como estava ausente neste final de semana em Belém devido uma memorável aula de campo na microrregião do Cariri Ocidental Paraibano, em São João do Tigre, fiquei surpreso com a aparição do filho do senador Efraim Moraes (DEM) na cidade de Belém, o Efraim Filho (DEM), como noticiou a coluna de Marcos Sales no Expresso PB, e também o blog Olho de Mulher da belenense Edilene Amaral.

Efraim Filho roubou a cena no dia de Santo Antonio com sua aparição surpresa na nossa Casa do Pão, e ainda mais após ter concedido uma entrevista na Rádio Comunitária de Belém na qual teceu elogios ao presidente Lula do PT. Isso mesmo! Efraim Filho do DEM elogiou o Presidente Luis Inácio Lula da Silva do PT, o mesmo presidente que foi agredido verbalmente durante o mandato do senador Efraim Moraes, pai de Efraim Filho. Quem te viu quem te vê, hein Efraim Filho?

O certo é que as comemorações ao Santo Antonio estão rendendo muito nos últimos dias na cidade de Belém da Paraíba. O Santo Antonio tá botando pra quebrar, como se diz na linguagem popular por aqui. Porém, a fama de ser um santo casamenteiro está sendo desfeita por essas bandas, pelo menos do casamento entre aliados políticos. Santo Antonio tá mais para santo do divórcio político, do que para a união partidária, principalmente após os festejos do padroeiro de uma comunidade aqui em Belém. O muído nos bastidores está cada vez maior.

Nosso blog poderá trazer informações de bastidores sobre esse muído dos apoios aos festejos de Santo Antonio nos próximos dias. E olhem que nem começou o São João e o São Pedro em Belém. Não vou prometer publicar essas “bombas” dos bastidores políticos, mas... (rsrs)

Um comentário:

Severo disse...

Efraim Filho não é bobo, elogia Lula e assim ganha "de quebra" a simpatia e os votos dos admiradores do maior e melhor presidedente de todos os tempos.

Clicky Web Analytics