terça-feira, 22 de junho de 2010

“Cagão” foi o que disse Dunga ao repórter da Globo, Alex Escobar, que sorria debochadamente para o técnico da seleção durante entrevista

Por Júnior Miranda

Quem assistiu o Fantástico no último domingo deve ter ficado “espantado” com a participação do repórter Tadeu Schmidt quando descarregava o ódio global contra o técnico Dunga. Tadeu dizia: “Dunga pronunciou palavras ‘impublicáveis’ contra o repórter da TV Globo, Alex Escobar”.

O “palavrão silencioso” de Dunga que a Globo captou e transformou num “palavrão ensurdecedoramente impublicável” contra o repórter global foi esse: cagão de merda! Se as palavras “impublicáveis” foram estas a Rede Globo virou santa.

A emissora dos Marinhos precisa inventar outra coisa para atacar o Dunga porque o “cagão” balbuciado pelo técnico da seleção não colou. Até mesmo a Fifa já disse que não encontrou motivos para punir Dunga. Realmente a Globo pisou em merda. Que cagada!

Como a grande maioria dos brasileiros não assistiu o Fantástico no último domingo, algo que está virando rotina, clique AQUI e assista um dos vídeos postados no YouTube sobre o caso, e veja a reação dos internautas.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics