sábado, 5 de junho de 2010

A Globo mente descaradamente: Na Folha de São Paulo, delegado aposentado da PF afirma que tucano ligado a Serra encomendou vários dossiês


Tá virando uma cachorrada danada a tentativa de livrar o envolvimento do tesoureiro e genro de Serra com o banqueiro Daniel Dantas. Acostumada a mentir e omitir descaradamente, as Organizações Globo tentam de toda forma envolver a campanha de Dilma no episódio. É incrível como a Globo não aprendeu nos baques que ela teve ao longo dos anos por tentar manipular informações.

O delegado aposentado da Polícia Federal, Onésimo de Souza, afirmou em entrevista a Folha de São Paulo que o deputado Marcelo Itagiba do PSDB ligado a José Serra, estava fazendo um dossiê contra a base aliada. Então, quer dizer que um tucano monta um tal de dossiê e a culpa é da campanha de Dilma? Êita danado! Parece que a Globo não aprendeu mesmo.

O curioso que as versões entre Globo, Veja, Estadão e Folha de São Paulo estão em conflitos entre si. Em quem acreditar? Na Globo que recebeu terreno público de José Serra em São Paulo? Na Veja que sempre manipulou informações ao longo dos anos? No Estadão que declarou abertamente apoio a Serra? Ou na Folha de São Paulo que tem no seu currículo a ficha falsa de Dilma e o empréstimo de seus veículos aos torturadores da ditadura militar?

Mas isso já era esperado. Aqui mesmo no blog dissemos que a baixaria começaria logo, logo, quando as pesquisas mostrassem crescimento de Dilma. Porém, o que o Lula enfrentou em 2006 não chega nem perto do que agora estão fazendo a turma da baixaria de Serra contra Dilma. Tentaram, tentaram e tentaram derrotar o Lula na última eleição e não conseguiram. Vão quebrar mais uma vez a cara, pois quando o povo quer não tem quem segure.

Clique AQUI e leia a entrevista do delegado aposentado da Polícia Federal, Onésimo de Souza, sobre a montagem do dossiê feita pelo deputado Marcelo Itagiba do PSDB de Serra. Querendo atacar Aécio? A base aliada? Ou aos próprios tucanos? Campanha de José Serra é da baixaria mesmo, como disse o Ciro Gomes.

Um comentário:

Severo disse...

"CAMPANHA POLITICA,COM SERRA NO MEIO, É GARANTIA DE BAIXARIA". Ciro Gomes PSB.

Clicky Web Analytics