segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dilma e Lula, juntos para continuar mudando o Brasil

Leia trechos do discurso de Dilma e de Lula no Congresso do PT oficializando a candidatura da petista à Presidência da República neste domingo (13):

DILMA: "Não é por acaso que depois desse grande homem o Brasil possa ser governado por uma mulher, uma mulher que vai continuar o Brasil de Lula, mas que fará o Brasil de Lula com alma e coração de mulher."

DILMA: “O presidente Lula mudou o Brasil e o Brasil, por essa mudança, quer seguir mudando. A continuidade que o Brasil deseja é a continuidade da mudança. O que queremos é seguir mudando para melhor, com mais crescimento e inclusão social."

DILMA: "Vamos dar sequência à transformação educacional em curso no Brasil, da creche à pós-graduação. É preciso formar jovens preparados para a tecnologia do conhecimento. Se eleita presidente, vou liderar sem descanso o processo de levar educação de qualidade a todos os brasileiros e brasileiras."

DILMA: "Vamos ampliar a presença do Brasil no cenário internacional. Vamos lutar pelo desarmamento e valorização dos espaços multilaterais. Vamos seguir estreitando relações com nossos vizinhos da América Latina, sem querer ter qualquer espécie de imperialismo. Precisamos manter nosso olhar especial para a África, continente que contribuiu para a nossa formação, nossa cultura, nossa língua."

LULA: “Vou passar o bastão. Vai haver um vazio naquela cédula e para que esse vazio seja preenchido, eu mudei de nome e vou colocar Dilma lá na cédula. Que Deus te abençoe, dê força, cabeça fria. E saiba que você tem um companheiro."

LULA: “Eu sou um homem feliz, realmente realizado, porque tenho uma companheira que suportou todas as agonias da vida. Tenho um vice-presidente que eu acho que é o melhor vice-presidente do mundo. Espero que a sintonia entre você e Temer seja igual.”

LULA: “Serão três meses de muito trabalho, muita alegria, muita tensão e nós esperamos que nossos adversários estejam dispostos a fazer campanha de nível elevado e que não façam jogo rasteiro inventando dossiê todo dia. Tenho certeza que muita gente que aparece com cara de anjo na TV, faz o que fez comigo em 2006."

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais como é que LULA tão experiente abre a boca e expressa: Existe um vazio naquela cédula!. Poxa vida nasce uma interrogação: Quem poderá preencher?

Júnior Miranda... disse...

Ô anônimo, não se finja de bobo, o próprio Lula respondeu de uma forma que a oposição está morrendo de medo. Vou repetir mais uma vez o que Lula disse: "eu mudei de nome e vou colocar Dilma lá na cédula". Essa frase de Lula deixou a turma de Serra furiosa. Quem não queria um apoio e uma frase dessas de alguém que tem mais de 80% de aprovação popular?

Clicky Web Analytics