quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pilotos em Fuga Moto Clube comemora seus 2 anos de fundação com evento motociclístico em Belém.

O Pilotos em Fuga Moto Clube, associação motociclística sem fins lucrativos criada em 2007 no município de Belém, estará promovendo no próximo domingo, dia 04 de outubro, um grande evento, também conhecido por “encontro de motos”, em comemoração aos dois anos de fundação do grupo. O Pilotos em Fuga Moto Clube recepcionará vários motociclistas e seus respectivos moto clubes com um café da manhã em praça pública a partir das 8 horas da manhã na Praça 6 de Setembro no centro da cidade. Os organizadores esperam a participação de mais de 500 motocicletas e quase 100 moto clubes das mais diferentes cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

De acordo com o Diretor Social do Pilotos em Fuga MC, Jeremias Barbosa, a associação tem como finalidade a “promoção da fraternidade e cooperação entre os motociclistas, defendendo no âmbito de suas atribuições a boa imagem do motociclista, participando sempre que possível de atividades sociais; promoção de viagens turísticas em motocicletas pela Paraíba e fora dela para seus associados; reuniões de confraternização com outros moto clubes ou associações de motociclistas; divulgação da cidade de nascimento da associação (Belém-PB); além de promover a boa conduta dos motociclistas e fazer com que tal ação venha a ser reflexo de responsabilidade, perícia e prudência no trânsito de nossas ruas e de nossas estradas”.

Vale ressaltar, porém, que ser motociclista é totalmente diferente de ser um motoqueiro. O motociclismo é um “estilo de vida”, é um esporte. Para os motociclistas “a motocicleta não é uma arma, muito menos deve ser tratada como uma forma de suicídio. Ser motociclista é rasgar o vento no peito, é cortar estradas, é respeitar o próximo e amar a vida, é fazer novas amizades, é conquistar sua liberdade, é saber colher sonhos. Ser motociclista é acima de tudo ter amor ao próximo e muita responsabilidade nas vias, porque não estamos lidando apenas com a nossa vida, mas, no trânsito, a vida de outras pessoas também estão em nossas mãos, é responsabilidade nossa também”, ponderou Jeremias Barbosa.

Parabéns ao “Pilotos em Fuga Moto Clube” pelos seus 2 anos de existência!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics