quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Serra cai. Popularidade de Lula vai a 81%. E Alexandria Garcia continua fazendo terrorismo no Bom (?) Dia Brasil da Globo.

A pesquisa CNI/GLOBOPE mostra a queda de 4 pontos percentuais de José Serra em relação a junho. Enquanto isso, Ciro Gomes sobe 5 pontos. A Dilma cai três pontos. A soma de Ciro com Dilma é maior do que Serra, e Marina Silva têm menos que Heloísa Helena. A popularidade de Lula está em 81%. Bye bye Serra 2010. Quem manda acreditar em pesquisa ? (foto da esquerda: Serra em queda vertiginosa: está mais perto dos 20 do que dos 40.)

[Já] O Bom (?) Dia Brasil desfilou todos os embaixadores de plantão para denegrir a política externa brasileira a que serviram. Com menos ou mais brilho. Mais menos do que mais. Hoje são os ventríloquos do desespero do Farol de Alexandria com uma política externa que, finalmente, tem a dimensão do Brasil. O Bom (?) Dia Brasil culminou com o fiel soldado dos governos militares brasileiros, Alexandre Maluf Garcia. Alexandre Maluf, que serviu aos militares e a Maluf e agora serve à Globo com a mesma devoção, disse que a Embaixada do Brasil em Tegucigualpa está como se tivesse sido invadida pelo MST. Ele diz qualquer coisa. (foto da direita: Na foto, Alexandre Garcia com o presidente golpista Micheletti, de Honduras, e, como sempre, os militares).
Fonte: Conversa Afiada - Paulo Henrique Amorim.

Um comentário:

Severo/SP/PB disse...

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=18296 olá pessoal essa noticia sobre o josé SERRA ELETRICA, não mentira!

Clicky Web Analytics