terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jovem belenense se destaca no Campeonato Paraibano de Musculação e Fitness.

A jovem belenense Iranilda Fidelis, também conhecida por Tcheia, foi um dos destaques no 11º Campeonato Paraibano de Musculação e Fitness 2009, realizado no início do mês passado no Teatro Lima Penante, na capital João Pessoa. A jovem Tcheia conseguiu a 4ª colocação na categoria estreante, demonstrando o bom desempenho da atleta belenense.

Iniciante na prática do fisiculturismo, Tcheia vem recebendo o apoio da Academia Pura Energia, do nosso amigo André, que a cada dia vem ganhando mais adeptos em seu empreendimento esportivo. Parabéns a nossa amiga Tcheia Fidelis pelo valoroso resultado, engrandecendo mais uma vez o nome da nossa Belém da Paraíba nos eventos esportivos. Parabéns!

4 comentários:

Anônimo disse...

será que o senhor secretário de esporte está avistando e incentivando os talentos esportivos de nossa cidade?

Júnior Miranda... disse...

Recebemos um comentário anônimo dizendo ser o secretário de esportes do município de Belém, porém pelo teor desrespeitoso, não acreditamos q tenha partido do secretário, e por isso prestamos os seguintes esclarecimentos:

1º Quero dizer q o espaço do blog está sempre aberto para qualquer direito de resposta as críticas a qualquer secretário, vereador, liderança política, etc., como já foi feito em outras ocasiões por outros secretários e vereadores. Quem acompanha o blog sabe o nosso comportamento democrático.

2º O nosso blog aceita direito de resposta desde q respeitados, da mesma forma que respeitamos, as pessoas criticadas, no entanto não publicaremos palavras que denigram o editor ou o blog, até porque não publicamos palavras desrespeitosas ou de baixo calão contra ninguém, apenas criticas comuns a qualquer agente político.

3º O blog é um espaço democrático para o povo belenense se expressar e nunca publicamos comentários desrespeitosos contra quem quer seja, inclusive até comentários veementes contra o editor do blog já foram publicadas. Publicamos criticas de forma a ajudar nos trabalhos de cada agente público.

4º Quem obtém cargo público está sujeito a elogios e criticas para que seja melhorada a atuação de cada um. Seja ele prefeito, vereador, secretário,etc. E já publicamos criticas ao atual prefeito, a vereadores, e a secretários.

5º A sociedade brasileira está passando por uma nova fase de democratização e participação popular, por exemplo, através dos diversos espaços nos meios de comunicação, por isso é importante a conscientização de todos os agentes públicos sobre seu papel na sociedade.

6º Não pretendo em hipótese alguma se candidatar ou obter algum cargo político. Quero apenas contribuir para a melhoria da minha cidade natal que é Belém através deste espaço democrático e dos projetos acadêmicos que estão sendo desenvolvidos na faculdade.

Anônimo disse...

PArabens hem? Vamos apoiar mais um novo talento belenense. estamos prestes a contribuir com o bem estar da cidade e das conquistas individuais. Parabens

Anônimo disse...

Bem, se não está sendo visto não sei dizer, mas deveria. Toda prática de esportes deve ser incitivada por todos, pois sabemos que através do esporte e da educação principalmente, é que construimos um futuro, uma nação.
Que o nosso município está passando por dificuldades isso todos sabemos, mas todos devem se mobilizar e contornar está situação, não pode ser deixado de lado, que é o caso do ginásio de esportes O XAVIEZÃO de nossa cidade que já há algum tempo encontra-se sem a prática de atividades noturnas:"Para se jogar a noite o pessoal deve levar velas ou um lampião", por um simples problema que poderia ser resolvido em questão de 5 dias. Mas é assim a nossa querida Belém, os problemas estão aí, se acumulando, mas estão apenas empurrando com a barriga como sempre.

Fica uma simples pergunta no ar:
"O que está acontecendo com nossa administração?"

Clicky Web Analytics