sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Belenense Antonio Barbosa lança candidatura à presidência do PT na capital e reprova aliança de Ricardo e Cássio.

O advogado belenense e atual Secretário de Transparência Pública da Prefeitura de João Pessoa, Antonio Barbosa, lançou na última quarta-feira (23) sua candidatura a presidência do Partido dos Trabalhadores na capital paraibana. Antonio Barbosa também apóia a candidatura de Luiz Couto à presidência do partido no estado. Questionado sobre a candidatura de Ricardo Coutinho ao governo da Paraíba, Barbosa defendeu o apoio do PT a Ricardo Coutinho desde que não haja uma aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima, cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por fraude eleitoral.

"Nós entendemos que deve haver a colocação de três candidaturas: a do PSDB, a do PMDB e a do PSB", ponderou Barbosa. Já em relação ao cargo de secretário que detém no Governo Ricardo Coutinho, Antonio Barbosa disse que deixará o cargo como prevê o regimento do PT. "Sem dúvida, deixarei o cargo porque assim diz o regimento do partido. Fui indicado por alguns setores do PT e vou submeter minha permanência à orientação do meu partido. Como existe uma resolução em contrário, devo deixar a Secretaria", afirmou Barbosa.

Fonte: Parlamento PB

Um comentário:

Lucinha Moura disse...

Me orgulha em ver um Belenense se destacando, ANTONIO BARBOSA é um exemplo de luta,determinação e mais q isso, um vencedor.
Parabéns ANTONIO, lhe conheço de velhos tempos e por isso me orgulho de vc. DEUS t abençoe sempre.

Clicky Web Analytics