terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sessões da Câmara de Belém serão transmitidas pela Rádio Comunitária.

A partir desta terça-feira (22/09), as sessões da Câmara Municipal de Belém serão transmitidas pela Rádio Comunitária Rua Nova FM. Com isso, os belenenses poderão acompanhar os discursos, conhecerem os projetos e proposituras de cada vereador. Para assistir as sessões da Câmara de Belém sintonize a emissora a partir das 8 horas da noite, através da frequência 87.9.

Parabenizo o presidente da Câmara, o vereador Zé Santana, pela importante decisão em levar à população belenense as ações desenvolvidas pela Casa de José Adauto Pessoa, através deste importante instrumento democrático que são as rádios comunitárias. Ainda mais pelo fato do espaço da Câmara ser pequeno e desconfortável para os belenenses que vão assistir às sessões.

2 comentários:

Oficina de Capacitação de Radislistas Comunitários disse...

Importante iniciativa, postei a matéria em www.abracocentrooeste.ning.com

Anônimo disse...

O senhor presidente da câmara municipal estar de parabens pela iniciativa de trazer o conhecimento da informaçao aos cidadões belenenses, aqueles que sentiam prejudicado de não pode assisti a uma sessão na camara dos vereadores, deixando de ter acessor a informação da gestão publica do nosso municipio, atraves da transmisão ficou bem melhor, ou seja, podemos assistimo debatemos e consequentimente cobramos entre amigos e familiares tudo isso sem sairmos do nosso conforto. isso sim que é transparencia publica!

Clicky Web Analytics