quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Segura o véi: Maranhão lidera na pesquisa e deixa Ricardo para trás. E Cícero vem chegando.

Uma pesquisa estimulada de opinião pública destinada a detectar a preferência dos paraibanos por candidatos a governador nas próximas eleições demonstra que o senador Cícero Lucena (PSDB) está a 10,4% pontos percentuais atrás do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

De abrangência estadual, a pesquisa revela que o governador José Maranhão (PMDB) é o primeiro colocado na preferência dos eleitores paraibanos para as eleições do próximo ano: Maranhão obteve 39,9%, contra 29,1% do prefeito Ricardo Coutinho e 18,7% obtidos por Cícero Lucena.

O resultado da pesquisa realizada pela Next - Consult Mercados foi divulgado no meio da tarde desta quarta-feira (30) pelo programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat). A consulta foi realizada em 47 cidades da Paraíba, entre os dias 18 e 20 de setembro.

A pesquisa mostra que 13,3% dos entrevistados estão indecisos. Pesquisa estimulada é aquela em que, no ato da consulta, o pesquisador submete ao entrevistado nomes de possíveis candidatos ao Governo do Estado.

Fonte: Portal Correio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver o circo pegar fogo. Mas eu tô com Ricardo e não abro nem pra um trem carregado de pólvora.

Zeca disse...

Enquanto os outros arengam, ele trabalha, a tendência é essa vantagem aumentar.

Anônimo disse...

Vocês querem enganar a quem? Com a vontade do povo ninguém pode. É Ricardo Coutinho o futuro governador.

MAR DE SUCESSO disse...

caros conterranios da Paraiba, estou fora do Brasil a muitos anos, mas acompanho a Politica Paraibana de perto. E um terrivel engano quem pensa que o Senador Cicero Lucena esta fora do pareo, Cicero tem musculatura propria ( apesar da traicao anunciada do Ex-Governador, Ex-Prefeito, Ex-dep. Federal, Ex-Presidente da Sudene e quase Ex-presidiario CASSIO RODRIGUES DA CUNHA LIMA). Quem pensar que Cicero ira engolir Ricardo realmente nao conhece a Politica Paraibana.

Clicky Web Analytics