quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Avassalador: Ricardo Coutinho tem 72% de aprovação para o Governo do Estado na capital João Pessoa.

O núcleo político do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba acaba de receber uma pesquisa para consumo interno produzida por empresa de Pernambuco, segundo a qual 72% dos eleitores de João Pessoa querem a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Dias atrás, os dirigentes nacionais Ricardo Amaral e Rolemberg avalizaram a pré-candidatura em encontro com o presidente estadual do partido.

O resultado da pesquisa gerou internamente a consolidação de entendimento de que a candidatura de Ricardo Coutinho chegou ao patamar de irreversibilidade seja qual for o cenário político – partidário no próximo ano.

- O prefeito não tem mais como recuar, agora reforçado por esse dado da pesquisa distinguindo a opção do eleitorado de João Pessoa, que quer vê-lo candidato – afirmou Alta Fonte do Governo Municipal.

Sobre entendimentos com partidos, disse que “no decorrer dos próximos meses vamos registrar ainda muitos entendimentos, sem exclusão de nomes e partidos”, continuou.

Quando indagado sobre como andam as conversas com o ex-governador Cássio Cunha Lima, a resposta foi imediata: “Trata-se de uma liderança muito expressiva e que precisa ser tratada como tal”.

Fontes: Blog Fato a Fato e Wscom.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloque um comentário ou matéria sobre o PT de Belém, pois já tem rumores suficientes para uma boa repercução. grande junior miranda

Júnior Miranda... disse...

Caro Grande leitor anônimo, pode aguardar que nas próximas horas vou publicar uma matéria sobre o PT de Belém. Desde já informo que defendo a candidatura de Luiz Couto, e não aceitamos chantagem de onde quer que seja, nem mesmo de "lideranças" do governo municipal. Tá dado o recado.

Anônimo disse...

Essa percenteagem se refere a aprovação da população para a candidatura de Ricardo e não da intençao de voto como diz o título da matéria. Concorda?

Júnior Miranda... disse...

Concordo anônimo, vou corrigir o título.

Clicky Web Analytics