sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Xuxa nega processo contra o Twitter.

Depois da polêmica provocada pelos erros de português da filha Sasha, a apresentadora Xuxa Meneghel apareceu novamente no Twitter após quase dez dias ausente no site. Xuxa negou a informação que bombou na internet de que ela processaria o Twitter. Xuxa escreveu: “Tô aqui de volta pra deixar claro que não quero e não vou processar o twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito. Fui.”

Na semana passada Xuxa se irritou com alguns twitters que fizeram críticas a Sasha por ter escrito “sena” com “s”, se referindo a “cena” do filme que estava gravando. Na ocasião, Xuxa justificou o erro da filha dizendo: "pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vcs, ela não merece ouvir certas m..".

A informação de que a apresentadora iria processar o Twitter foi divulgada por um blog de piadas referente às celebridades, e depois reproduzida pelo Portal Meio Norte, se espalhando rapidamente pela internet. Já o Portal G1, das Organizações Globo, divulgou o episódio no twitter resultando ainda mais na repercussão do caso.

Fontes: Portal G1 e Twitter.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics