segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Belenenses são alvos de trotes de bandidos.

Nas últimas semanas vários moradores de Belém foram alvos de trotes de sequestros vindos, possivelmente, de bandidos instalados nos presídios brasileiros, pois segundo a imprensa e as autoridades policiais, são desses locais que partem a maioria dos telefonemas anônimos relacionados a este tipo de crime.

De acordo com o relato de uma vítima belenense, que conversei na semana passada, no trote anônimo o elemento dizia que tinha sequestrado uma parenta sua e exigiu várias recargas para celulares pré-pagos, porém ela não cedeu às chantagens do bandido e desligou imediatamente o telefone, pois desconfiou do telefonema ao não reconhecer a voz da pessoa que dizia ser sua parenta. Fiquem atentos belenenses e não caiam nesses trotes criminosos.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso acabou de acontecer comigo (uns 30 min atrás), aqui em belém. a pessoa que fala dizendo ser sua parenta tem uma voz tão desesperadora, que você acaba dizendo o nome de seu parente real achando que está falando com ele. eu cai nessa e disse o nome da minha prima "julia" e ela confirmou ser realmente a "julia". depois eu percebi que estava sendo manipulada, desliguei o telefone e localizei minha prima, que está bem. é uma sensação horrível.

suzi

marcos disse...

Meninoooo uma colega minha caiu no golpe do carro ela é daí de belém ela fez mais de 200 reais em recargas para bandidos achando q tinha ganhado uma carro...

Clicky Web Analytics