Nas últimas semanas vários moradores de Belém foram alvos de trotes de sequestros vindos, possivelmente, de bandidos instalados nos presídios brasileiros, pois segundo a imprensa e as autoridades policiais, são desses locais que partem a maioria dos telefonemas anônimos relacionados a este tipo de crime.
De acordo com o relato de uma vítima belenense, que conversei na semana passada, no trote anônimo o elemento dizia que tinha sequestrado uma parenta sua e exigiu várias recargas para celulares pré-pagos, porém ela não cedeu às chantagens do bandido e desligou imediatamente o telefone, pois desconfiou do telefonema ao não reconhecer a voz da pessoa que dizia ser sua parenta. Fiquem atentos belenenses e não caiam nesses trotes criminosos.
2 comentários:
isso acabou de acontecer comigo (uns 30 min atrás), aqui em belém. a pessoa que fala dizendo ser sua parenta tem uma voz tão desesperadora, que você acaba dizendo o nome de seu parente real achando que está falando com ele. eu cai nessa e disse o nome da minha prima "julia" e ela confirmou ser realmente a "julia". depois eu percebi que estava sendo manipulada, desliguei o telefone e localizei minha prima, que está bem. é uma sensação horrível.
suzi
Meninoooo uma colega minha caiu no golpe do carro ela é daí de belém ela fez mais de 200 reais em recargas para bandidos achando q tinha ganhado uma carro...
Postar um comentário