quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Política de Belém: Onde há fumaça, há fogo.

Belém é uma cidade muito dinâmica em relação aos assuntos políticos. A cada semana temos novas informações, novos boatos. Uns se confirmam, outros não. Pelo menos temporariamente. Isso faz parte da política. E assim os belenenses mostram que estão antenados com tudo, ou quase tudo, o que acontece nos bastidores da política no município. O certo é que, onde há fumaça, há fogo, a não ser que antes do fogo se acender, alguém jogue “água” na fumaça e ela se acabe.

Pois bem, desde a semana passada corre um boato nas praças, nas esquinas das ruas, nas calçadas das residências, etc, etc, e etc, de que um ex-prefeito de Belém estaria se aproximando politicamente do atual prefeito Roberto Flávio, e que poderia até mesmo ser indicado para compor a chapa majoritária nas eleições de 2012, como prefeito ou vice-prefeito. São apenas boatos, mas vem crescendo nas últimas semanas.

De onde surgiu esse boato que se espalha pela cidade? Eu mesmo não sei! Sei apenas que alguns populares comentam essa aproximação desse ex-prefeito de Belém com o atual, porque teriam visto os mesmos conversando em certos lugares reservados. Pois é, meus caros belenenses! Ainda vai ter muita cirurgia entre os doutores da política belenense até o pleito de 2012. Falei doutores? Opa! (risos)

10 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro Júnior, eu faço a sugestão q vc d nome aos integrantes dos boatos, afinal sao só boatos. Os leitores de seu blog agradecem. Não entendemos os risos(Em matéria do blog)também.

Júnior Miranda... disse...

kkkkkkk (risos) (risos) (risos) kkkkkkkkkkkkk Nossa Senhora da Internet! Salvai este pobre pecador da net! Kkkkkkkkkkkk Um anônimo pedindo pra eu dizer de onde parti os boatos. Ué! Pergunte ao povo (risos) (risos) (risos). E ainda acha ruim os “risos” da matéria. Oxente! Risos é uma palavra da língua portuguesa, qual o problema de estar numa matéria ? Tem gente q ainda são se acostumou com o estilo livre dos blogs. Valei-nos Nossa Senhora da Internet! Risos, risos, risos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Vai ser difícíl saber de onde surgiu o boato se já tá na boca do povo.

Júnior Miranda... disse...

Caro anônimo, não queria ser irônico com vc, apesar de não saber quem vc é. O problema é q o anonimato dificulta o debate. E por isso me valho da ironia. Não fique chateado.Inté mais vê!

Valter Alves disse...

Ex Prefeitos Doutores:

Edmilson Rocha,
Doutor Welington.

Só pode ser um desses doutores. Ultimamente tenho visto muitas vezes um jipe amarelo por Belém e Rua Nova rsrsrs.

Danilo José disse...

Júnior se o anonimato incomoda tanto, é só tirar a opção de anônimo. Tem pessoas como você que sempre fala dos anônimos, mas essa opção existe é só tirar e se deixar tem que aceitar.

Edilene Amaral disse...

Júnior, tem gente que só não se amplia mais um pouquinho, o caso do anônimo critico dos risos, por que chatearia até Nossa Senhora da Internet kkkkkk ( gargalhadas, pq debochar também é livre)
Bem, para bom entendedor só dois doutores passaram pela cadeira do executivo em Belém, um que " FOICE" e outro que ainda está por lá. Minha opinião é clara: Edimilson Rocha teria que virar Edimilson PEDRA do CORDEIRO , por que não mais bala na agulha para disputar uma eleição em Belém.
Ele foi um administrador centrado na elite, era ruim de acesso, era pilherista, levava horas a fio trancado no gabinete...conversando não sei oquie com suas pessoas mais íntimas: dois vereadores e uma tesoureira...Fugia léguas do povo mais carente.
Doutor Roberto pode ter seus defeitos,mas uma característica dele vai ficar marcando o seu nome para o retorno: O cabra é bom de de educação!!! Para Doutor Roberto ão tem esse negocinho de passar de cara fechada nem para adversários, nem para pobres.
Desejo sinceramente que Edimilson Rocha tire seu dias de vida prescrevendo, salvando vidas, recebendo doentes. A cadeira do executivo é para quem tem disposição de atender a todos!

Severo/PB/SP disse...

Eu, apesar de nunca enviar comentários anonimos, acho que não tem nenhum problema. Muitas vezes as pessoas seja por opção ou medo de retaliação usa esse recurso...se não há palavrão,ofensas ou difamação e se o cidadão(ã)respeita as opiniões mesmo não concordando, emitir comentários é um direito de todos... é um bem para democracia.
mas, o dono do blog é Junior, essa é só minha opinião.

Anônimo disse...

Dr. Wellington, Dr. Edmilson são coisas d um passado q não volta mais. E Edgar Gama só tem voto pra eleger-se vereador. Alguém discorda?

Anônimo disse...

Taí concordo com esse leitor. Realmente os dois médicos decepcionaram. Quanto a Edgar Gama acho que nem pra vereador ele se elege pois os votos que ele poderia conseguir já estão na conta de Joseli Gama. Edgar conseguiria voltar à Câmara, talvez, se Joseli não fosse candidato.

Clicky Web Analytics