sábado, 12 de setembro de 2009

Violência em Belém: Polícia encontra corpo esquartejado e está à procura de uma segunda vítima.

Policiais militares encontraram na noite de ontem na cidade de Belém, no estado da Paraíba, um corpo de uma vítima que estava desaparecida havia 13 dias. O corpo do morador conhecido por kalunga, residente na Rua Vicente Cadó, foi encontrado esquartejado e com marcas de tiros, próximo as margens do Riacho Picada nas proximidades do cemitério de Belém.

O corpo da vítima foi encontrado após um dos acusados do crime, preso pela PM, ter indicado aos policiais o local onde estava enterrado o corpo. Segundo declarações do acusado, o crime teria sido praticado pelos seus dois irmãos que estão foragidos. Os três elementos, residentes na capital João Pessoa, estavam morando em Belém há poucos dias juntos com a avó.

No entanto, a polícia continua a procura de uma segunda vítima que também foi assassinada, segundo declarações do elemento preso, pelos seus dois irmãos. Essa segunda vítima, que já tem passagem pela polícia, morava na cidade de Guarabira e está desaparecida desde a última quarta-feira quando veio à Belém.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics