sábado, 5 de setembro de 2009

Curiosa caçada policial em Belém da Paraíba.

Uma tarde de sexta-feira curiosa na pacata cidade de Belém, no estado da Paraíba. Segundo informações de populares, dois elementos estavam se preparando para assaltar um mercadinho no bairro do Tribofe, e ao perceberem a movimentação de moradores da região correram, literalmente, para os quintais das residências circunvizinhas a fim de se esconderem da polícia que foi acionada pela população, e ficaram pulando de quintal em quintal, de telhado em telhado.

De repente começou uma correria nas ruas do bairro, inclusive na rua onde moro, de moradores assustados com o cerco dos policiais no quarteirão onde os dois elementos estariam se escondendo. Era gente saindo das casas e correndo pra acompanhar a caçada aos elementos. Algo inusitado e perigoso para a segurança dos moradores. Poucos minutos depois uma multidão estava cercando o quarteirão, correndo para um lado e para o outro, parecendo um arrastão/comício em época de campanha política.

Surpreendentemente, um dos elementos, que já tem passagem pela polícia, apareceu no telhado de uma casa e logo foi abordado pelos policiais que deram um ultimato para ele se entregar. Assustado, o “pobre” do elemento se jogou do telhado e se espatifou no chão, sendo detido e colocado na viatura da polícia. Como a população estava acompanhando in locu a “caçada”, uma grande vaia logo foi ouvida. Porém, o outro elemento conseguiu fugir e não se sabe o paradeiro do mesmo. Comenta-se que ele poderia ter escapado se infiltrando na multidão que lotava as ruas onde acontecia o episódio.

Um comentário:

Unknown disse...

faz 20 anos que fui a belem da paraiba na gestão de ueliton dutra ,,emprecionante continua tudo do mesmo jeito,agora a cidade e enganada por festas de forror pobres moradores ,em cuantos isso os prefeito e vic,,exibindo materialismo com suas fazendas mercados materias de construção .e enganado os moradores de bemlem que parees nem maz belem da paraiba e cim belem dos prefeitos ..o povo de belem estar sendo enganado por festas de forror e sendo comprsdo por istorias de emoção..eu sou paraibano moro em bananeiras..

Clicky Web Analytics