Mais uma sexta-feira de muita movimentação policial na cidade de Belém. Agora pouco o veículo do IML de Guarabira, conhecido por rabecão, estava sendo escoltado por uma viatura da polícia, vindo da periferia de Belém. Segundo informações repassadas ao blog, a polícia teria encontrado dois corpos que estavam enterrados nos arredores daquela região da cidade. A notícia que circula é que os dois assassinatos teriam ligação com um caso recente envolvendo cobranças de dívidas de drogas entre traficantes de Belém e Guarabira. Traremos informações detalhadas sobre o caso no decorrer deste sábado.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 10 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário