quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vitória arrasadora: Jovens belenenses conquistam os três pódios em torneio de vôlei na cidade de Solânea.

No último dia 06 de setembro, três duplas de jovens belenenses estiveram representando a cidade de Belém na segunda edição do torneio de vôlei promovido pela Secretaria de Esportes do Município de Solânea. Além das duplas belenenses, também estiveram participando os representantes das cidades de Bananeiras, de Remígio e da anfitriã Solânea.

Pela segunda vez consecutiva os jogadores belenenses venceram o torneio de vôlei, porém, conseguindo um resultado arrasador nesta edição, obtendo os três primeiros lugares no pódio. Em primeiro lugar ficou a dupla composta por André e Marcelo; na segunda colocação a dupla Kelwin Roberto e José Marinilson; e na terceira colocação Rafael Fialho e Xavier Netto.

Parabéns aos jogadores belenenses pela brilhante conquista, trazendo as medalhas de ouro, de prata e de bronze para o nosso município. Estamos orgulhosos por vocês, e esperamos que a Secretaria de Esportes do Município de Belém incentive e patrocine os nossos jovens nas competições regionais, além de promover eventos nos diversos segmentos esportivos como faz a cidade de Solânea, pois o esporte não se resume apenas ao futebol, existem dezenas de outras práticas esportivas, a exemplos do vôlei, do basquete, do xadrez, do atletismo, etc.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um orgulho para nós e ao mesmo tempo uma vergonha.

Vermos essas duplas campeã em solanea no dia do aniversario de nossa patria belem. que secretário incompetente que enterrou os grandes momentos da história do wolei belenense.

Parabens galerinha que mostraram que belém o esporte é mais forte do que a ditadura do secretário.

Anônimo disse...

Poxa vida belém!

Valeu pela conquista feras só fico triste que este torneio poderia ser em nossa cidade.

Lembro quando na década de 90 acordavamos sedo e começavamos a estender as redes e espalhar a areia conseguir patrocinio e fazer o que ninguem fazia um espetaculo!

Que saudade do tempo que meu amigo particular era secretário de esport: Decinha ou Cristian Dantas.

Anônimo disse...

Esses caras são demais, jogam muito, mas falta o encitivo dos próprios belenense. Pois como disse Plinio Pacheco: "Sozinho, ninguem contrói nada de importante"; Devemos encentivar ainda mas para que els sejam vencedores não só em solânea ou Belém, mas em outras cidades também.
E também encentivar outras crianças no nosso município para que elas possam tomar o caminho certo através do esporte, seja qual for esporte mas sempre praticado com muita responsabilidade.

Parabéns junior por está fazendo a sua parte, informando e contribuindo com a sociedade.

Anônimo disse...

parabens a esses jovens pela conquista no torneio, mais fica a desejar o secretario de esportes guimarães.

Valter Alves disse...

Realmente é uma vergonha os desportistas saírem de sua própria cidade em pleno dia de emancipação pra ir jogar em outra cidade. Acho que trazer para a cidade uma etapa de mountain bike não é fazer tudo, já que muitos belenenses praticam outras modalides esportivas. E quero lembrar aqui que mesmo fazendo parte do município de Belém, o Distrito de Rua Nova foi esquecido nas comemorações de aniversário do município. O que teve aqui só foi merda de cavalo pra sujar as ruas rsrs. Ingratidão...

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens medalhistas!
Que em breve nossa cidade possa promover torneios também de vôlei!
Valeu mesmo!
Que a Secretaria de Esportes, possa planejar melhor as suas atividades para o próximo ano, valorizando todas as categorias esportivas.

Unknown disse...

Como faço parte da dupla conquistadora do 3º lugar, agradeço em nome dos demais atletas participantes da competição. Felizmente ainda existem pessoas que reconhecem o valor dos nossos esforços, não apenas de nós que praticamos vôlei, como também, dos demais desportistas das diversas modalidades praticadas no nosso município.
Vale ressaltar que para que haja bons resultados, é necessário o apoio da Secretaria de Esportes, nos auxiliando, primeiramente, com a compra de bolas (sem as quais não é possível a prática do esporte), a manutenção da quadra, da área de lazer e conseqüentemente, a realização de uma competição de voleibol!
Agradeçemos a você Júnior Miranda, pelo apoio que está nos dando; agradecemos também a todos que direta ou indiretamente contribuem conosco!

Clicky Web Analytics