segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sucesso na internet: Cruzadinha virtual da roubalheira Tucana.

O blog do jornalista Paulo Henrique Amorim divulgou um jogo que está fazendo sucesso na internet: é a cruzadinha tucana virtual. O jogo consiste em colocar o nome de alguns personagens, empresas e outras situações que envolvem o PSDB no Brasil. Inclusive cita, infelizmente, a Paraíba como o estado em que o governador do PSDB teve seu mandato cassado por fraude eleitoral. Vocês sabem quem é ele?

Pra jogar na cruzadinha tucana é muito fácil, basta você clicar no início de cada quadrado e aparecerá uma dica para responder. Depois você clica em OK e a palavra é adicionada na tabela. É importante lembrar que os nomes compostos, por exemplo, YEDA CRUSIUS, deve ser deixado um espaço em branco para escrever a segunda palavra, no caso, CRUSIUS. Se você não souber responder a pergunta é só clicar em SOLVE e a resposta será adicionada automaticamente.

Acesse o link do Jogo “Cruzadas Tucanas” e conheça um pouco mais do partido de José Serra, FHC, Yeda Crusius, Cícero Lucena, etc. Um partido que privatizou o Brasil, que discrimina os nordestinos pelas atitudes e palavras de José Serra, que é contra os programas sociais do Governo Lula, que gerou em seus 8 anos de “administração” os piores índices de desemprego, de pobreza, de repressão aos movimentos sociais, de desmatamento na Amazônia, de abandono das Universidades Públicas, e que agora pretende voltar ao governo para praticar as mesmas mazelas e como chave de ouro privatizar a PETROBRAS, a maior empresa brasileira que tanto orgulha o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics