sábado, 19 de setembro de 2009

César Miranda agradece ao povo belenense.

Transcrevemos a seguir a mensagem de agradecimento de César Miranda à população belenense pelos votos recebidos na recente eleição do Conselho Tutelar de Belém. César foi um dos candidatos mais bem votados, ficando na terceira suplência com 630 votos. Em nome da família Miranda agradecemos a todos pela confiança.

Inicialmente agradeço a Júnior Miranda pelo espaço concedido, pois são ferramentas como essa que permitem, entre outras coisas, o acesso e a democratização da informação.

Uso este espaço também para agradecer a toda a população de Belém, seja ela do Distrito de Rua Nova ou da Zona Rural, pelos 630 votos obtidos na eleição para o Conselho Tutelar. Votos esses que me levaram a terceira suplência. Quero dizer ainda que, valeu apena, valeu apena pela experiência obtida, pelo aprendizado que tive, pela participação maciça do povo de Belém que entendeu e que deu sua contribuição apoiando essa causa tão justa que é a defesa da criança e do adolescente. Agradeço também aos companheiros que nos deram suas contribuições. Sou grato a vocês.

Desejo aos cinco candidatos escolhidos que lutem e não meçam esforços, e nem se curvem diante das dificuldades que poderão enfrentar pela frente. Quero convocar a todos os jovens – e me incluo nesse meio – para que militem e participem mais da política em todas as suas formas.

Em fim, agradeço a todos os meus amigos e simpatizantes que votaram e acreditaram em mim, e dizer que, se não como Conselheiro, mas de outras formas, ajudarei na construção de uma Belém mais justa e desenvolvida.

Por César Miranda

OBS: Os candidatos e candidatas que desejarem enviar sua mensagem para serem publicadas no blog o espaço também está aberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

a fustação foi tanta que não quer nem comentar sobre o assunto.

Clicky Web Analytics