sábado, 1 de maio de 2010

Garota de Programa não pode! Ou pode?

Do ParlamentoPB (texto e foto)

As dependências do Teatro Santa Roza, localizado no Centro de João Pessoa, foram usadas por uma garota de programa como cenário de um ensaio sensual. As provas estão incluídas no perfil de Viviane Lemos no site pornô onde a moça se apresenta como acompanhante para homens e casais, diz ter 24 anos e aparece em fotos ousadas e feitas nos camarotes e no salão nobre do teatro. A denúncia foi levada ao ar no Plantão da Cidade, da TV Tambaú, que procurou o diretor do Santa Roza, Roberto Cartaxo, para mostrar as imagens. A reação dele foi de surpresa:

- É um absurdo. O teatro não está aberto para este tipo de foto. Deve ter sido em outra gestão porque na nossa gestão, o horário de funcionamento para turistas tirarem fotos é de 14h às 17h e acompanhados de funcionários. Para acontecer esse tipo de foto, teria que não ter ninguém no teatro - disse Roberto Cartaxo, diretor do Santa Roza.

Apesar da declaração de Cartaxo, por telefone Viviane Lemos garantiu que seu ensaio foi feito há aproximadamente dois meses. Segundo ela, a ideia de utilizar o teatro foi das fotógrafas:

- Eu não tenho nada a ver com isso. A pessoa que bateu minhas fotos conseguiu o lugar e eu fui.

No site da "coelhinha", o ensaio está creditado a Isabela Isbelo e Jéssica Oliveira.

O caso veio à tona ontem (29) à noite no programa Plantão da Cidade, da TV Tambaú, e foi repercutido pelo Parlamentopb. Hoje (30), o jornal do SBT também noticiou o episódio.

COMENTÁRIO DO BLOG: Pronto! Vai sobrar agora para a pobre garota! É evidente que o lugar não é, digamos, apropriado para o ensaio sensual - ou é? - mas, se na TV brasileira, que é uma concessão pública, as mulheres fazem ensaios sensuais diariamente com seus lingeries e outras roupas “íntimas”, nos programas como o Pânico, os Brothers, ou então no programa de Luciana Gimenez, por que então vão colocar a culpa na garota de programa?

7 comentários:

Marcelo do PT disse...

O Teatro Santa Rosa é um lugar de apresentação artística, e pelo que me parece a mulher fotografada é uma verdadeira ora de arte.
Nada de mais!!! O erro tá em não terem tornado o ensaio publico e cobrado entrada, seria casa cheia.

Júnior Miranda... disse...

Também concordo. rs

Felipe disse...

Também concordo! Na TV se vê isso direto e a modelo é espetacular.

Anônimo disse...

Segundo Simeão de Rua Nova, a atriz globa Cissa Guimarães já havia pousado em outros tempos no mesmo teatro para a revista Playboy.

severo/PB/SP disse...

Como vocês são egoístas, um ensaio desse ninguém me avisa?? RSRS
Fantastico! adorei essa idéia...quando tiver outro ensaio, me avisem por favor! rsrss

severo/PB/SP disse...

Só não pode tribufú, briga de foice, batida de trem,Dragão e outros bichos...desse porte aí ai ui! ai ui! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas mudando o foco do assunto, alguém tem as fotos desse ensaio pra disponibilizar? Manda aí agradavel@gmail.com kkk. Vlw!

Clicky Web Analytics