segunda-feira, 24 de maio de 2010

Batido o martelo: Ricardo Coutinho também apóia DILMA na Paraíba, afirma presidente nacional do PSB

O presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, acabou por frustrar e rifar de uma vez por todas as expectativas do presidenciável José Serra (PSDB) em garantir o apoio do PSB da Paraíba, com o apoio do PSDB do Estado à candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho. A definição já está tomada: não haverá reciprocidade na nacional.

O dirigente fez questão de esclarecer que o apoio na Paraíba é uma questão que fugirá a regra e não terá a reciprocidade no âmbito nacional.

Exemplo. "Aprovamos uma resolução em que todo o nosso partido fará campanha para Dilma", afirmou Eduardo Campos. Ele fez questão de citar um exemplo: o caso do PSDB da Paraíba, que apóia a candidatura de Ricardo Coutinho, do PSB, ao governo do Estado. "O PSDB apóia o Ricardo Coutinho, mas o Ricardo Coutinho vota na Dilma", disse.

"A nossa posição política é de apoio à ministra Dilma. Nos Estados as alianças que estão autorizadas automaticamente são aquelas dentro do bloco de sustentação. Qualquer coisa, além disso, tem que ter autorização da direção nacional", explicou Campos.


Fonte: Estadão
Com PB Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

Este apoio sim tem poder de ajudar Dilma a crescer mais ,principalmnte em Cg, onde vergonhosamnte ela perdeu por falta de apoio do PMDB de Zé maranhão e Fernando Carvalho que a alguns anos estimulam um grupo radical de direita religiosa chamado VINACC a destruir Lula e a imagem de Dilma aquí na região e em todo Brasil com uma campanha sensacionalista e tendenciosa de fanatismo religioso e ideologia politica de direita...Tá aí o resultado.Colocaram em risco um governo de sucesso!Essa confusão que envolve religião e politica nesta eleição tem muito a ver com Campina Grande e o tal encontro religioso evangelico de todos os carnavais.

Clicky Web Analytics