sábado, 22 de maio de 2010

Torpedão 146: Os fogos foram pra quem em Belém?

Muitos fogos de artifício clarearam os céus de Belém na noite de ontem. Mas, não era a abertura da maior festa do São Pedro na Paraíba que a nossa cidade realiza todos os anos com muito brilho, era a chegada de um micro-ônibus enviado pelo governo do estado após convênio com o governo federal. Porém, o que roubou a cena dos belenenses que estavam na praça central não foi o micro-ônibus, e sim, a coincidente chegada do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Ricardo Marcelo, no momento dos fogos de artifício para a entrega do micro-ônibus. Muita gente pensou que os fogos eram para o deputado e não devido à entrega do veículo escolar. Ou foi Ricardo Marcelo que veio entregar o micro-ônibus?

3 comentários:

Anônimo disse...

Estranho nao!? É certo. Num futuro próximo todo mundo virá 'todo mundo' junto e misturado! Esse políticos são todos falsos! E nós, óhhh...chupando o dedo!

Anônimo disse...

nois ja sabia...isso vai dá namoro! espero que não cantem a música 'estou de volta pru meu aconchego..trazendo na mal bastante saudade'...Sínicos!

Severo/SP/PB disse...

ô então... e se de dia agente briga a noite agente se ama... é que nossas diferenças acaba em "acordo" dentro da câmara rsrs

Clicky Web Analytics