sábado, 22 de maio de 2010

Pesquisa Datafolha: DILMA sobe 7 pontos e Serra continua caindo. Já na espontânea DILMA lidera com folga


É... O Datafolha desmascarou o próprio Datafolha. Nas vésperas do lançamento da campanha de Serra, há um mês, o instituto dava uma vantagem de 12% para o tucano José Serra em relação à Dilma, recebendo do Jornal Nacional dos filhos de Roberto Marinho uma grande repercussão.

Para a “surpresa” do Datafolha, e não nossa, que acompanhamos a tendência de crescimento de DILMA nas últimas pesquisas, o instituto ligado a famigerada Folha de São Paulo deu o braço a torcer pela vontade do povo brasileiro em querer a continuidade das ações do governo Lula.

A pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado aponta um elevado crescimento de Dilma e uma queda acentuada de Serra. Com relação a última pesquisa do instituto, DILMA subiu 7% e agora está com 37% das intenções de votos. Já o Serra caiu de 42% para 37% na nova pesquisa.
.
Apesar do empate entre Dilma e Serra de acordo com o resultado do Datafolha, na pesquisa espontânea DILMA lidera com uma ligeira folga em relação ao tucano. Nessa nova pesquisa DILMA está com 19% enquanto Serra pontuou 14%.
.
.
Outro dado importante é que num eventual segundo turno, DILMA já ultrapassou Serra numericamente. No segundo turno DILMA passou de 40% para 46% na nova pesquisa, enquanto Serra caiu de 50% para 45%.
.
.
http://www.dilmanaweb.com.br

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics