sábado, 15 de maio de 2010

Dilma ultrapassa Serra. Pesquisa encomendada pela TV Bandeirantes ao Vox Populi confirma liderança de Dilma


A sucessora de Lula, Dilma Rousseff (PT), ultrapassou Serra e agora lidera nas pesquisas de intenção de votos no Brasil. A pesquisa encomendada pela TV Bandeirantes foi divulgada na tarde deste sábado pelo Instituto Vox Populi.

Dilma ultrapassou Serra pela primeira vez, e está agora com 38%, enquanto o tucano Serra, antigo aliado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, estagnou-se com 35%. Na última pesquisa do Vox Populi/Band realizada no dia 3 de abril, Serra tinha 34% e Dilma 31%, quando Ciro Gomes ainda pretendia disputar.

Outro dado importante é que Dilma também ultrapassa Serra num eventual segundo turno. Dilma atingiu 40% e Serra caiu para 38%.

Foram entrevistados 2 mil eleitores em quase todos os estados brasileiros, exceto Acre, Amapá e Roraima. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro – 11.266/2010 – foi feito dia 7 no TSE.

Mais detalhes da pesquisa no Blog de Brizola Neto

5 comentários:

Unknown disse...

e eu te pergunto, vc viu algo no Jornal Nacional?
Compare abaixo as atuais capas de G1 e R7

O G1 que sempre estampa as pesquisas do Globope, mais uma vez se omite a informação em prol de interesses particulares. ESSA É A GLOBO !

Jackson Leandro disse...

Aconteceu o previsível, as gafes de José Serra e seu mal humor quase que insuportável o casionaram rapidamente o seu declínio,ao contrário do até surpreendente e inesperado carisma e disposição de Dila na pré-campanha a fizeram alavancar nas pesquisar e pela primeira vez na história desse país( isso me lembra uma frase dita por um certo presidente popular...rsrs),uma mulher lidera a corrida presidencial...
Recordando um pouco o jingle da campanha de Fátima Paulino em 2008, podemos usá-la também pra Dilma agora e dizer:
A MULHER ESTÁ CHEGANDO!

Anônimo disse...

ELA VAI CHEGAR!

Anônimo disse...

Egua pensei q tava no site do PT.

Júnior Miranda... disse...

Arrê, seja bem vindo camarada anônimo.

Clicky Web Analytics