Por Júnior Miranda
.
No início da semana o nosso blog recebeu um comentário de agradecimento feito pela senhora Hipernestre Carneiro, mãe da jovem Aryane Thays, covardemente assassinada no mês passado em João Pessoa.
Hipernestre agradeceu a todos os belenenses pela corrente de oração que fizeram pela família e pediu que continuassem clamando por justiça, para que casos como o ocorrido com a filha não fiquem impune.
“A família Carneiro consternada pela crueldade que envolveu a nossa Aryane Thays, filha de Hipernestre e Ubiraci, agradece de coração a todos os belenenses pela corrente de oração. E pedi para que nos ajudem a clamar por justiça, para que outros casos cruéis como este não fiquem impune. Se possível mantenham o povo informado da situação, o principal suspeito continua preso (provisório), clamamos justiça”, desabafou a mãe.
No último dia 17 de maio, a delegada Iumara Gomes indiciou o estudante de Direito Luis Paes Neto, ex-namorado de Aryane, por homicídio qualificado. A jovem assassinada também estava grávida, e de acordo com o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC), a paternidade da criança era do estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário