quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pega fogo Cabaré!


Por Júnior Miranda

É isso mesmo! Tá pegando fogo o cabaré da política paraibana, tanto no cabaré vermelho quanto no cabaré laranja/amarelo. Cada cafetão querendo trazer para seus recintos as prostitutas políticas. Cada um oferecendo cargos, encontros, vantagens para ter relações promíscuas e indecentes com graúdas e miúdas prostitutas políticas.

Não estou falando das verdadeiras prostitutas que fazem programas sexuais, inclusive com políticos da Paraíba. Não estou falando das dignas mulheres profissionais do sexo, merecedoras do respeito desta sociedade hipócrita e metida a puritana. Estou falando das prostitutas dos palácios, das assembleias, das câmaras, das prefeituras, que vendem seus corpos contaminados pelo vírus da corrupção.

Pois, é o que está acontecendo na política paraibana. Um verdadeiro cabaré pegando fogo. É um disse me disse, é um vai e vem, é um em cima do outro, uma total orgia do poder, de jogos de interesses. Claro! Comuns na política. Porém, aqui na Paraíba está insuportável, ninguém é de ninguém, todo mundo é de todo mundo, e a promiscuidade contaminando grande parte da classe política por falta de um preservativo ético.

Acredito que até o nome cabaré é injusto para designar essas relações incestuosas de determinados políticos. Os verdadeiros e antigos cabarés merecem respeito de todos nós. Por que não? Lá se pratica a mais antiga das profissões. Aliás, essas mulheres profissionais do sexo deveriam ser canonizadas pela exploração e martírio que sofrem. Algumas não queriam nem estar ali, mas por algum motivo precisaram vender seus corpos.

Espero que os leitores compreendam essas minhas palavras, até porque não estou falando para crianças, e sim para jovens e adultos que diariamente colocam dentro de suas casas as personagens prostitutas das novelas globais. É... Essas prostitutas ricas podem, pois é o “espelho” da sociedade brasileira. Não é isso que falam das novelas da Globo? Que elas são o reflexo da sociedade brasileira? Então? E o Big Brother Brasil?

Por falar nesse tema, indico para vocês um poema interessante do famoso escritor brasileiro, Carlos Drummond de Andrade, publicado no livro “Poemas Eróticos”. Você poderá ler o texto clicando AQUI, no blog do nosso amigo lá de Santa Catarina, o blogueiro José Carlos. Ah! O nome do poema escrito por Drummond se chama “Puta”, mas não tem nada a ver com os políticos paraibanos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Junior para os adeptos dos cabarés, não gostarão não viste, pois, essas ideologias prostitutasm não condiz com a gostosura das mesmas. sem falar que preferem calçinhas e não cuecas ( mesmo assim cheias de dinheiros), mais mesmo assim cuecãos de couros fora!

Anônimo disse...

Bom...somando-se a essa crônica quero dizer que a política paraibana 'polisexuada' já está avançada demais da conta sô! elegem até prostitutas GLS amantes do cuecão e do karai a sete..é meu amigo...são os 'tempos de prosperidade' que fazem pegar fogo esses cabaré, o cabaré da luz vermelha que acham pouco a vermelhidão das doenças venéreas nas suas entranhas e ainda buscam somar o amarelidão chamuscado de laranja mecânica para fazer numero na noitada do espetáculo do 'bacanal'..e ai vc ja sabe...rola de tudo até maranhão; dos antigos aos modernos cabarés da politica parabana o que mudou foi a arte da iluminação. Já não se chama masi casa da luz vermelha, mas tambem amarela, laranja, verde..arre; o cabaré dos 'trejeitos' da trepança, do trepa trepa desenfreado no traseiro e no dianteiro do prostituido povão; funga-funga do dinheiro suado do povo paraibano. por outro lado, eleger prostitutas por aqui, faz parte do gosto de nosso povo...trocam até 'boyzin' por 'velhosboyzinhos'...até lá o cabaré de 'ton lilás'e de misturas de cores invadem essa nova conjuntura das prostitutam que fazem de seus aliados e líderes ou 'madames' meros seres promíscuos que gostam de cuecão, porém cheios de R$! Uiiii...Vou 'gozar' da cara desses políticos quando eu meter o dedo...lá na urna!

Anônimo disse...

Júnior, você, sem querer, eu acredito, foi muito preconceituoso quando comparou os políticos às prostitutas, pois as prostitutas fazem um trabalho bastante honesto: vendem, não roubam...

Anônimo disse...

Junior! Gostei da matéria. Prostitutas, políticos, cabaré...uma orgia pura!Falando em orgia me faz lembrar sexo...será que deu a louca nesse políticos? Estão usando linguagem subliminar...coisas do mundo da verdadeira prostituição!Digo assim devido se, formos analisar os grupos dos G's que andam levantando voos por ai tb...e pelo visto Belem ja entrou na onda da cabarezada! Não existe aí o G3 né mesmo? Quem sabe de repente eles tiveram receio de colocar o 'P' de 'ponto G' antes do sigla?! Nesses dias irão inventar PG3...ponto G do PMDB, PG do PSB, PG do PSDB...e tome cabaré! Isso faz parte a politica se renova feito transas nos cabarés...sempre inventando novas 'gozações'! Vixe maria bixim...até as letrinhas aki da confirmação estão de acordo com a matéria do Junior.."Digite os caracteres "PORMO"...rsrsrs ..Pronto confirmei ai foii..acc ai Miranda...

Júnior Miranda... disse...

Não anônimo (3º), vc está equivocado. Pelo contrário, fiz questão de dizer que as prostitutas são mulheres merecedoras de nosso respeito, leia o segundo parágrafo. Talvez vc não tenha entendido o trocadilho das palavras. As verdadeiras prostitutas merecerem o respeito de todos, mas não as "prostitutas políticas" que roubam o dinheiro do povo. Entendeu?

Clicky Web Analytics