quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acho que não. Ou foi? "Ouvidor da Secretaria de Segurança do Estado da Paraíba é demitido após Encontro de Twitteiros em João Pessoa"

Matéria publicada no Portal Paraíba Já

A Associação dos Polícias Civis de Carreira da Paraíba (Aspol) denunciou na tarde desta quarta-feira, com exclusividade ao Paraíba Já, que o ouvidor da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, Mário Gomes de Araújo Júnior, foi demitido do cargo pelo governador José Maranhão por perseguição política.

Assinado pelo governador José Maranhão, o ato de exoneração está publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (5). Ao mesmo tempo em que informa sobre a exoneração de Mário Gomes Júnior, o DO traz a nomeação de Ricardo Palmeira Sobral como novo ouvidor da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.

De acordo com o presidente da Aspol, Flávio Moreira, a exoneração de Mário Gomes Júnior foi motivada pelo fato do ex-ouvidor da Segurança ter participado do I Encontro de Twiteiros da Paraíba, realizado no dia 24 de abril, no Jangada Clube, em João Pessoa.

O Encontro de Twiteiros contou com as presenças do ex-governador Cássio Cunha Lima e do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Antes do evento, parte da imprensa da Capital chegou a divulgar que o encontro tinha como único propósito impulsionar as pré-candidaturas dos dois.

“Dr. Mário Gomes Júnior vinha realizando um trabalho extraordinário à frente da Ouvidoria da Segurança. Não podemos aceitar que o Governo pratique uma mesquinharia dessas, até porque o Encontro de Twiteiros foi um evento apolítico. Não podemos mais conviver com isso”, desabafou o presidente da Aspol.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics