terça-feira, 11 de maio de 2010

Ricardo Marcelo tem encontro com o governador José Maranhão


Do Portal Parlamento PB

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, fez no final da tarde de hoje (10) uma visita de cortesia ao governador José Maranhão. O encontro dos chefes de poderes foi realizado no Palácio da Redenção, ocasião em que o presidente Ricardo Marcelo externou a disposição de manter o diálogo institucional entre o Legislativo e o Executivo.

Ricardo Marcelo informou que já está agendando visita aos presidentes do Poder Judiciário e demais órgãos constituídos no Estado. “Nós estamos aqui para externar a nossa disposição para o diálogo, dentro dos princípios institucionais. Dessa forma, vamos visitar também o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas, o Ministério Público, entre outros órgãos que trabalham para servir ao povo paraibano”, declarou.

Ricardo Marcelo afirmou que o governador José Maranhão foi receptivo. “Dado ao desprendimento da gente de vir até aqui, acho que não poderia ser diferente, ter uma boa acolhida por parte do governador”, declarou o presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

Participaram também do encontro os deputados João Henrique, Pedro Medeiros, Lindolfo Pires e Manoel Ludgério. Durante a visita, à imprensa só foi permitido fazer imagens do encontro, que durou pouco mais de 15 minutos.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics