quarta-feira, 3 de março de 2010

Torpedão 125: Médico belenense retorna a Belém e presta serviços a população

O médico belenense Ivanclécio Rodrigues, também conhecido por Dr. Kel, filho de Donzinha e Chico Rodrigues, está atuando no Hospital Distrital Luiz Alexandrino da Silva em Belém. Dr. Kel é formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na capital João Pessoa, sendo especializado em Pediatria. Deixo expressado no blog votos de sucesso ao conterrâneo Ivanclécio Rodrigues no trabalho desenvolvido em prol da população da nossa cidade e região.

2 comentários:

Cezar Miranda disse...

Parabéns ao meu amigo Kel. Além de um profissional capacitadíssimo, é uma pessoa do bem.
Parabéns mesmo.

Ivanclécio Rodrigues disse...

Expresso, de coração, os meus sinceros agradecimentos, aos amigos César e Júnior Miranda, idealizadores deste blog, pelos elogios direcionados à mim e ao meu singelo trabalho.
Trabalhar em meu a amigos, pessoas hospitaleiras como o povo de Belém, em minha terra natal, tem sido motivo de muita alegria.
O médico tem uma gigantesca responsabilidade que é a de cuidar de vidas que lhe foram confiadas, portanto temos a obrigação de estarmos em constante atualização, especialização, capacitação, humanização, buscando sempre tratamentos os mais contemporâneos possíveis e pensando no bem estar do paciente. E ao mesmo tempo, todos os dias, peço a Deus discernimento e sabedoria para conduzir meus pacientes da melhor forma existente.
Reitero aos "Irmão Miranda" a minha gratidão pelas belas palavras a meu respeito.
Um fraterno abraço!

Clicky Web Analytics