domingo, 28 de março de 2010

Datafolha desmoralizado: jornalista da própria Folha de São Paulo coloca sob suspeita a pesquisa feita pelo Datafolha

Simplesmente inacreditável! A pesquisa do instituto Datafolha recebeu uma avaliação surpreendente do colunista da própria Folha de São Paulo, grupo midiático pertencente à família Frias (nome sugestivo, hein?) ligada ao Governador Serra. O colunista Clóvis Rossi escreveu no jornal paulista na edição deste domingo (28) que o resultado da pesquisa “é um denso mistério”, e diz que não entendeu nada.

“O resultado da pesquisa mais recente, ontem publicada, é um denso mistério, ao menos para mim. Não consigo encontrar uma explicação forte para o fato de José Serra ter subido quatro pontos em um mês”, observou o colunista da Folha, Clóvis Rossi.

Se o próprio colunista da Folha coloca sob suspeição a pesquisa feita pelo instituto ligado ao jornal no qual ele escreve, dá para perceber que a coisa está feia para o Datafolha e para o Serra. A overdose de apoio do instituto Datafolha ao tucano, que vem recebendo uma onda de protestos em São Paulo, não convenceu nem mesmo os seus próprios jornalistas os quais colocam sob suspeita tal pesquisa.

Leia mais sobre este assunto no blog do Juiz de Direito, Carlos Alberto Saraiva, o Blog do Saraiva

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics