sábado, 27 de março de 2010

José Serra: um governador covarde, medíocre, truculento...

O covarde, medíocre e truculento governador de São Paulo, José Serra (PSDB), fugiu para o interior do estado e mandou a PM atacar com bombas, cassetetes, gás pimenta e balas de borracha os professores paulistas que estão em greve por causa dos baixos salários e do descaso de Serra com a educação no estado. Dignos professores que fizeram um grande movimento nesta sexta-feira (27) próximo ao Palácio dos Bandeirantes, pois foram impedidos de protestarem em frente a sede do governo tucano.

Tropa de Choque da Polícia Militar avançou sobre os professores para impedir que chegassem no Palácio dos Bandeirantes. Pelo menos 16 ficaram feridos por policiais que usaram balas de borracha, gás pimenta , cassetete e bomba de efeito moral, nas ruas que levam ao Palácio dos Bandeirantes. É assim que o Governo Serra trata os professores paulistas.

Praça de guerra ordenada pelo governador: Polícia Militar e tropa de choque abriu fogo contra a manifestação dos professores.
.
Professores fazem enterro simbólico de José Serra

Os secretários adjuntos da Casa Civil, Humberto Rodrigues, e da Educação, Guilherme Bueno disseram que, Serra preferiu não negociar pessoalmente com os professores, pois não quer passar a impressão de que esteja cedendo aos manifestantes, ou seja, COVARDE.
.

Fotos: UOL

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics