segunda-feira, 29 de março de 2010

Ato criminoso: Globo invade terreno público num esquema com José Serra, denúncia partiu do programa Domingo Espetacular da Record


Do Portal R7
Com Blog do Miro

O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, veiculou neste domingo (28) uma reportagem que mostra os bastidores da invasão que a Rede Globo promoveu em um terreno de propriedade do governo do Estado de São Paulo.

Meses atrás, o jornalismo da TV Record mostrou que a emissora comandada pela família Marinho invadiu uma área na zona sul de São Paulo, localizada em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo pelo mercado imobiliário. O terreno é avaliado em mais de R$ 11 milhões e fica exatamente ao lado da sede da TV Globo na capital paulista.

Agora, a emissora anuncia a construção de uma escola técnica no local, em parceria com o governo paulista, na tentativa de mascarar o ato ilegal e a omissão do Estado.

A reportagem sobre bastidores da negociata traz entrevistas com vários especialistas – entre eles, o professor Laurindo Lalo Leal Filho – e mostra a irritação do governador José Serra quando perguntado sobre a maracutaia.

E se fosse o MST que tivesse invadido este terreno público que a Rede Globo invadiu em São Paulo? Já teria até CPI no Congresso. Dá para confiar nessa emissora?

Assista o vídeo da reportagem veiculada no programa Domingo Espetacular sobre o conluio da Globo com Serra clicando AQUI no Portal R7.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Rio de Janeiro a familia Marinho Globo e laranjas(Dermesil),judiciário,prefeitura e governo,tambem tomaram na mão grande um terreno que vale mais de duzentos milhões ,e fica de frente para o mar na subida da prainha no local chamado CURRUPIRA,que pertence a dois herdeiros idosos filhos de ADELINA RIVETTI,vencedora do AGRAVO 130 D0 MM.PONTES DE MIRANDA,processo acautelado no gabinete do Juiz na VARA DE REGISTROS PUBLICOS,além da venda de sentença afinada entre a 13a camara civel e a vara de registros publicos e o 9o. oficio do Registro Geral de Imoveis.
Agora no dia 09 de novembro de 2010 será julgado na primeira camara civel do tribunal de justiça aqui do Rio de Janeiro,ação reinvindicatoria,em que são apelantes os herdeiros de ADELINA RIVETTI,mais aqui deverá acontecer a continuidade da maracutaia,procurem saber espolio de ADELINA RIVETTI e a máfia da toga,e a CPI DO DEPUTADO PAULO RAMOS da ALERJ é ver para crer,é muita bandidagem.

Anônimo disse...

E os terrenos aqui no RIO DE JANEIRO,o que acham voces paulistas,aqui eles fazem a festa,junto com os governantes e comprando sentenças,enquanto isso o juiz da vara de registros ,oculta o processo 10607/37,em que a proprietaria fora vencedora no AGRAVO 130,e é lá que começou a venda de sentença.

Clicky Web Analytics