Acredite se quiser, mas o governador de São Paulo José Serra, não tendo o que inaugurar no estado, resolveu inaugurar na última terça-feira (9) uma maquete de uma “futura obra” do seu desgoverno, uma ponte. Como diz a expressão nordestina, deu a gota! Agora ele está sendo motivo de chacota dos internautas na blogosfera. Enquanto isso o nosso Presidente Lula não pára de inaugurar obras por todo o país, obras de verdade e não maquetes de pontes virtuais.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 11 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário