domingo, 21 de março de 2010

Mais uma pesquisa do Sistema Correio mostra liderança do atual governador José Maranhão

O Sistema Correio de Comunicação divulgou neste domingo (21/03), mais uma pesquisa para o governo da Paraíba, dessa vez contratada ao Instituto Vox Populi, na qual mostra o governador José Maranhão (PMDB) na liderança com 44%.

Já o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo do estado, Ricardo Coutinho (PSB), aparece com 32%. O tucano Cícero Lucena atingiu apenas 8% das intenções de voto, os brancos ou nulos 7% e os indecisos 9% dos entrevistados. O que chama a atenção é a alta margem de erro da pesquisa, chegando a 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Portal Correio da Paraíba

3 comentários:

Anônimo disse...

Desce a apaga logo a fé desse povo!!!!! Drº José e só é o correio que faz pesquisa é!!! kkkkkk. tão aperriado logo cedo.....rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Olha só a diferença de Zé pra Coutinho... Meus Deus se ganha menti, se perdi menti, se é candidato já começa mentindo... não tem jeito. é mentira em cima de mentira..........



Calma Jossssssssssssséeeeeee.....

Anônimo disse...

é inerente afirmar que o melhor para belém nos dias de hoje seria o "tal Zé", mas tendo em vista uma politica de desenvolvimento, nada melhor hoje que RICARDO COUTINHO. Para Belém ZÉ. PARA A PARAIBA RICARDO!!!!!APOIO MINHA PARAIBA,( apesar de enchergar o jogo polico que serca a candidatura do Ricardo, mas creio que ele naum irá se deixar de enchergar isso...)VAMOS PARAHIBA!

Clicky Web Analytics