quarta-feira, 31 de março de 2010

Pobres jovens brasileiros, até no BBB a Globo os trata como idiotas

Por Júnior Miranda

Como os jovens brasileiros, ou uma grande maioria, são tão tolos para deixarem ser tratados como idiotas pela Globo? Jovens que gastam seu tempo, sua energia, seu dinheiro para serem chamados de idiotas pela emissora. Pois é assim que os produtores e apresentadores da Globo tratam os telespectadores do ridículo Big Brother Brasil.

Para vocês terem uma ideia, até mesmo dentro da emissora, muitos não assistem o reality show, é o caso do Faustão, que confessou na mídia que não assiste o BBB. E por que o Faustão não assiste a este programa? Porque ele não quer ser chamado de idiota. Porém, no seu Domingão trata os telespectadores da mesma forma quando “repercute” a atuação dos participantes do chamado BBB.

Por que estou perdendo meu tempo falando sobre o BBB? Na verdade o que me motivou a escrever este breve texto foi ver um “debate” acalorado no twitter entre duas amigas minhas. Elas estavam revoltadas com o resultado final do BBB dando a vitória ao tal Dourado. Interessante é que elas diziam que a Globo manipulou o resultado, que a Globo já tinha decidido quem iria vencer a Big Besteira, e elas, mesmo assim, gastaram seus reaizinhos ligando para “votar”. A estimativa é de que a Rede Globo faturou só nesta edição 2010 do BBB mais de 300 milhões de reais. Dinheiro do povo brasileiro que reclama dos políticos, mas contribui vergonhosamente com o enriquecimento desta emissora acusada de tantas fraudes.

Meu Deus! Como ainda tem gente que quer ser chamada de idiota. Sabe que manipula, sabe que já foi tudo decidido, e ainda perde dinheiro com isso. É porque quer ser manipulada! Pelo menos eu não estou neste grupo que perde tempo, dinheiro e energia para assistir um programa sem nenhum benefício intelectual ou educativo. Se até o “intelectual” Bial falou em outra ocasião de que não assistiria ao programa se não tivesse apresentando, o que é que preciso dizer mais?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a matéria publicada Junior, infelizmente alguns brasileiro preferem dá audiencia a baboseiras e programas sem edificação nenhuma, seja moral, profissional ou até mesmo espiritual. Pois bem um programa deste, que só rola intrigas, brigas, traições, e faz a apologia a verdadeira safadesa. Veja bem, Uma barbaridade consomem, Uma
porrada de investimentos com revistas Femininas e Masculinas e o povo a merce do vicio tremendo de sobreviver dependendo das cenas trágicas de um programa pra mim:"BAIXO" POBRES TELESPCTADORES!

José Vicente

Severo/PB/SP disse...

Olha, uma parcela da nossa sociedade vive de boca aberta engolindo o vômito da TV Brasileira, principalmente esse BBB ridículo da GLOBO. E não é só povão que assiste isso aí conheço arquiteta, advogado, médico vereador, e outros. Eles não percebem que tudo foi montado para que o fanfarrão gaúcho ganhasse aquela "poikera". É uma palhaçada com palhaços na platéia. UM "BRINDE" A HIDROCEFALIA.

"Só se conhece o que se pratica" BARÃO DE MONTESQUIEU

Clicky Web Analytics