sábado, 13 de março de 2010

Laudo da polícia conclui que repórter do Sistema Correio de Comunicação não foi agredida por vigilante da Prefeitura de João Pessoa

Por Júnior Miranda
.
O que está acontecendo com o Sistema Correio de Comunicação? Como explicar aos milhares de paraibanos que ouvem os programas jornalísticos do Correio da Paraíba, como eu, o resultado do laudo da polícia paraibana descartando qualquer lesão corporal sofrida pela repórter Pollyana Sorrentino por um vigilante de um dos postos do PSF da prefeitura de João Pessoa?

Temos que ser justos! Depois de tanta paulada na prefeitura de João Pessoa, por causa do episódio, vem à perícia da polícia concluir que a repórter não sofreu nenhuma lesão corporal? Isso é no mínimo desrespeito aos ouvintes e telespectadores paraibanos.

O Sistema Correio da Paraíba precisa ter mais seriedade ou então vai perder credibilidade como está acontecendo com o PIG no Brasil, com tantas matérias forjadas com o intuito de atingir a imagem do Presidente Lula.
.
Ainda continuo dando credibilidade ao jornalismo da Correio, mas se episódios como esse voltar a se repetir, sinceramente, como costumo falar, é o fim da picada.

Fonte: Parlamento PB

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics