sábado, 27 de março de 2010

José Serra envergonha São Paulo: professor socorre policial atingido por gás pimenta jogado pela própria PM

.
O professor que levou gás pimenta no rosto, foi agredido com balas de borracha, foi o mesmo que carregou nos braços um policial que passou mal devido a grande quantidade de gás pimenta e bombas de efeito moral, jogado pelos colegas policias, durante protesto dos professores em greve.
.

Foto: Agência Estado

Professor que estava na manifestação carrega policial que passou mal com a fumaça das bombas de efeito moral para dispersar a multidão.

5 comentários:

Anderson disse...

Se todas as pessoas, olhassem para esse blog Dilma estaria perdida, pois vocês fazem parte da mídia podre desse pais, distorcem as informações, são radicais, demagogos, alienados, cruzes faz até vergonha ter um blog desse tipo em Belém.

Deborah disse...

Professor é professor. Só quer o bem das pessoas, mas é uma categoria que tem sido atacada não só por bombas ou gás de pimenta, mas por uma forte campanha de desmoralização. Resistir a esse tipo de assédio moral e continuar trabalhando em favor da educação no país é um ato diário de coragem. Parabéns professor desconhecido (por enquanto). Você mostrou através de seu gesto o espírito do professor que luta sem deixar de ser sensível.

Júnior Miranda... disse...

Caro Anderson, nosso blog é radical, demagogo, alienado e vc continua lendo e comentando. Quem é demagogo então? Quem é alienado então? Quem é radical então? Vc faz parte desses leitores também.

Saudações fraternais, demagógicas, radicais e alienantes pra vc meu caro amigo

Cezar Miranda disse...

Anderson. Hã!? Não entendi! Mídia podre meu caro, é a mídia que cresceu com o apoio da ditadura militar, emprestando até carros para militantes serem torturados.
Mídia que distorce os fatos, meu caro, é essa mídia elitista e separatista que adota um silêncio profundo em relação a causa dos professores em São Paulo, e ainda os criminaliza.
Alienado, meu caro, é quem se deixa levar pelo padrão manipulação de qualidade do canal do plim... Plim...
Demagogo, meu caro, são esses ditos, intelectuais - que não são -que ficam aí dando declarações e quando estavam a frente do nosso Brasil só fizeram quebrar, gerar desemprego e vender o que é nosso.
Só não entendo por quê os blogs encomodam tanto, que dizer,eu sei, é que toca na ferida das pessoas e de alguns governantes.
Há!! Outra coisa, se RADICAL for ser VISIONÁRIO e buscar a quebra de um paradigma, morrerei radical em busca de um novo conceito, a problematica, a rebeldia e uma mente inquieta que não se conforma, são os passos para uma transformação, é só vermos a vida de alguns líderes que mudaram e deram um novo conceito a humanidade.
No mais, continue acompanhando o blog do Júnior Miranda.

Jackson Leandro disse...

Definitivamente não consigo entender mais nada! Anderson, não lhe conheço, mas gostaria apenas de entender essa sua colocação um pouco melhor,não me pareceu clara e suficientemente convincente. As fotos que estão aqui mostram uma realidade vivida em São Paulo e uma realidade vivida na Paraíba pelos professores,triste,revoltante,mas real. Não se trata de um embate político,mas sim de mostrar os fatos, sou um estudante de um curso de licenciatura,quero me formar professor,sei que serei um bom profissional porque estou me preparando para isso,mas é como um professor meu da universidade disse, a classe dos professores ainda é muito desunida nesse, esse não é o momento de chegar aqui e dizer que setrata ou não de um embate político,mas sim, de uma luta que deveria ser lutada de forma conjunta, os professores sim estão sendo tratados com descaso nesse país,em especial nos últimos tempos em São Paulo e na Paraíba, qual o mal em se reivindicar um piso que é lei?talvez pra vc seja,pra mim trata-se de justiça,direito! e me revolto ao ver que existem pessoas mesquinhas que nã oenxergam que essa causa diz respeito a todos,pois sem professores como vc acha que podem existir outros bons profissionais?
LUTO PELA SITUAÇÃO VERGONHA E HUMILHANTE PELAS QUAIS OS PROFESSORES ESTÃO SENDO OBRIGADOS A PASSAR! SERRA E MARANHÃO, VCS NOS ENVERGONHAM!

Clicky Web Analytics