terça-feira, 30 de março de 2010

Torpedão 136: Deu no Expresso PB, esposa de Ricardo Marcelo poderá ser candidata a prefeita de Belém em 2012

Saiu na coluna “Repercute” de Marcos Sales, no Portal Expresso PB, que o deputado estadual Ricardo Marcelo poderá lançar sua esposa para ser candidata a prefeita de Belém em 2012. A possibilidade foi confirmada numa entrevista no Programa Tribuna Livre, apresentado pelos radialistas Rafael San e Rodrigo Costa, na Rádio Cultura de Guarabira no último sábado (27). Na eleição municipal passada, em 2008, o seu irmão Tarcísio Marcelo colocou a esposa Ana Marly para disputar o cargo, porém ela foi derrotada pelo atual prefeito Roberto Flávio. No entanto, há quem diga que a esposa de Ricardo Marcelo, Crisneilde Rodrigues, é bem mais carismática e comunicativa do que a Ana Marly. É esperar pra ver.

4 comentários:

Blog do Rodrigo Costa disse...

Meu caro amigo Junior, essa matéria circulou na imprensa depois de uma pergunta nossa, feita no programa "Tribuna Livre" da Rádio Cultura apresentado por; Rafael San e Rodrigo Costa,que entrevistou o Dep. Ricardo Marcelo no último Sábado(27), e não na Rádio Rural como estar postado em seu blog.
Sem mais, peço-lhe quaisquer desculpas e renovo o sentimento de apreço e admiração.
Boa Páscoa!
Rodrigo Costa.

Júnior Miranda... disse...

Eu que agradeço Rodrigo Costa pela correção. Eu reproduzi a matéria que estava no Expresso PB que dizia ser a R. Rural e não a R. Cultura. Estarei corrigindo no blog.

Uma feliz Páscoa para ti também. Um abraço.

Anônimo disse...

Mais uma vez o povo dará a resposta a esta familia que só extraiu nossos sonhos e nos conduzio a calamidade economica e social.Será mais um NÃO ao atraso.

SEVERO disse...

Mais uma vez o povo dará a resposta a esta familia que só extraiu nossos sonhos e nos conduzio a calamidade economica e social.Será mais um NÃO ao atraso. 02,03,04

Clicky Web Analytics